quinta-feira, setembro 10, 2009

É relaxante.

Acabei de vir do dentista. Gosto muito de lá ir, a sério. Para começar não caibo na cadeira... A dentista é uma senhora chinesa muito pequenina e hoje, durante uma sessão que durou 50 minutos, acordei duas vezes com ela a tentar abanar-me e a dizer "Abra mais!!". :D No final, e como habitualmente, deu-me um copo de água e disse-me para bochechar e deitar fora... mas eu não tinha noção que a anestesia me tinha afectado o lábio inferior no lado esquerdo... e quando bochechei saiu-me um jacto de água da boca para cima das plantas e do aquário da senhora! :blush: Sexta-feira lá estou outra vez... :)





4 comentários:

KooKa disse...

Tu vais ao dentista...aos chineses?!

=D

Missanguita disse...

Podia ser pior... podia ter caído por cima de ti...
Os peixinhos e as plantas parecem gostar da água...

Ana disse...

Eu quando vou à minha dentista também apanho com cada moca... Depois quero rir-me e não consigo, é uma moca estranha.

A palavra de verificação nos comentários agora é coenthro. Tem ar de erva aromática estrangeira.

Rice Man disse...

KooKa... Vou... Polquê? :D

Missanguita... Pois!... Felizmente eu estava a usar o 'babete' senão a t-shirt também levava! :D

Gominha... :D Há tua "dentista", certo... ;)

Tem é ar de erva aromática portuguesa pronunciada por um estrangeiro! :D