terça-feira, abril 07, 2009

E ontem...

...foi dia de teatro! :) Fui ver esta peça e para terem uma ideia se gostei ou não, digo-vos isto... Ontem levantei-me às 05:20, como habitualmente, e tive um dia daqueles. Não descansei um segundo. Fui ver a peça que começava às 21:00 com uns amigos e cheguei a casa à meia-noite e tal. Deitei-me já passava da uma da manhã e hoje voltei a levantar-me às 05:20. Ou seja, dormi pouco mais de 3 horas... but it was totally worth it! :) Excelente! Os actores têm uma energia fora-de-série e a cumplicidade com o público é uma constante!. Já tinha ficado fã desta comédia e a de ontem não ficou atrás! Vão ver que não se arrependem! ;)


12 comentários:

Ianita disse...

Detesto post deste tipo... "ah e tal eu vou ao teatro"... LOL eu também ia, caso as senhoras companhias de teatro se lembrassem que Portugal não é só Lisboa e Porto!

Hummm!

Kisses :)

Vera Isabel disse...

Glad you had fun!
:D

M disse...

Eu bem te disse! Agora que viste a melhor peça deles, tudo o resto vai sempre saber a pouco! :)

izzie disse...

Realmente... ando pa ver essa "companhia" e os seus fantásticos trabalhos desde que apareceram há uns bons 10 anitos atrás.
Mas quando passam pelos meus lados... nunca consigo :x
E pronto... lá vem o Sr. Bago... pa além de mostrar que vai ao teatro... vem-me fazer ciumes.
Óoooh páh!... (beicinho)

Beijo,

Mag disse...

Eu já vi, em Lagoa... é de morrer a rir :)

Lita disse...

Vi-a há uns anos!
É de chorar a rir. Os actores são divinais. Do melhor.
Beijocas.

Rice Man disse...

Ianita... :D Tu por acaso viste o segundo link? Hein? :D

Eu não sabia mas ao que parece agora esta companhia de teatro faz digressões pelo país. ;)

Arya... I did, i did! :)***

Sayuri... Nah!... Não achei a outra que fui ver inferior a esta! De qualquer maneira a seguir vou ver "As Vampiras Lésbicas de Sodoma". :)

Izzie... :DDD Que culpa tenho eu que tu sejas uma rapariga muito ocupada? E hey! "ciúmes"? A minha relação com o teatro é de amizade e nada mais, ok? ;D

Mag... Em primeiro ligar, muito bem vinda ao meu cantinho! :)

Em segundo... É, não é? :) A arte da comédia no seu melhor!

Lita... Ora bolas!... Eu a pensar que ia fazer boa figura e afinal já quase toda a gente viu a peça! :D

Ianita disse...

"já toda a gente viu a peça"... acho que estou quase quase a cortar relações contigo... agora que até o teu verificador de palavras me trata mal e deixou de me dar palavras bonitas...

Snif!

(em Leiria eles não vêm e não sei bem porquê... há mais teatro na Pocariça que em Leiria...)

M disse...

Vampiras? LOL
O Simão Rubim no seu melhor! Bem...não sei...porque a Julieta dele está muito boa! :)

Rice Man disse...

Ianita... :D Oh pááaá!... Não fiques triste! Estou a ver que vou ter de te levar ao teatro um dia destes! ;)

Sayuri... :) Eu fui ver a peça com uns amigos e por caso no fim todos concordámos que o Simão Rubim era o mais dotado para fazer de mulher! :D

izzie disse...

Uuuui.. uffa Bago... já vou dormir muito mais descansada!
E eu a pensar que o Teatro me andava a trair ;D
E claro... este comentario não tem substância nenhuma, mas amei a palavra de verificação, por isso não resisti.
Cá vai: pottesto! [Não poderiam ter escolhido melhor, right?

Beijo e boa estadia na terrinha ;)

Rice Man disse...

Izzie... Desde quando é que a substância é para aqui chamada? :D Os teus comentários são sempre bem vindos seja qual for a razão! ;)
Obrigado! :)***