quarta-feira, abril 01, 2009

Com esta vou passar por ganancioso mas que se lixe! :D

E numa reviravolta totalmente inesperada dos acontecimentos, afinal parece que já não vou ter os 74 dias úteis para gozar!... Porque a empresa decidiu que me paga 30 (27+3) se eu quiser! Sweeeeeeet!!! Não é que me importasse de gozar efectivamente os 74 dias mas tenho que admitir que, nos tempos que correm, o dinheirito dá jeito! :P Além disso ainda fico com 32 dias de férias (para além das que já gozei)! Oh yeeeeaaah!... :) Agora vou acompanhar os senhores que se seguem e convido-vos a fazer o mesmo! ;)

12 comentários:

Ianita disse...

Sinceramente também não sei se saberia o que fazer com tanto tempo de férias... porque para ir passear é preciso dinheiro e porque é chato estar de férias quando mais ninguém está e esta história de passarmos tempo connosco mesmos tem limites :)

Acho que essa é uma solução equilibrada e vantajosa para as duas partes, porque se és tão necessário que não conseguiste tirar férias como seria nos 74 dias fora?

Não acho que estejas a ser ganancioso,na mesma situação faria exactamente o mesmo.

Kisses
(adoro este filme! quer dizer, não adoro, mas gosto)

Vera Isabel disse...

Bom, pelo menos já tiveste férias. Em todos estes anos (que te conheço) isso sempre foi praticamente uma miragem.
*awkward face*

Rice Man disse...

Ianita... Uuuuuui!... Isso de passarmos muito tempo connosco tem muito que se lhe diga! Mas é como dizes... Acho que acabou por ser a solução ideal. Mas aqui entre nós... Eu gosto de pensar que eles já não vivem sem mim! ;P

Arya... Já tive férias mas se calhar não devia ter tido. Foi bom o descanso e isso tudo mas como já não as tinha há muito tempo não estava preparado para certas coisas... Mas isso se calhar fica para outra altura. :)

lélé disse...

Mas é claro que eles não passam sem ti!... Já imaginaste bem o que são 74 dias sem trabalhar? É tempo mais que suficiente para esquecer o que se aprendeu! Depois o patrão lá tinha que te dar formação novamente e enquanto reaprendias o serviço, não rendias e assim ficas muito mais económico!...

izzie disse...

Bem... qual ganacioso!
Eu quando vi este post... voei de volta a '97 e desatei a fazer o mesmo!
Só me faltam é esses dias todos de férias pagas... wanna share?! ;)

Beijinho

Rice Man disse...

Lélé... Isso é o que tu pensas! É impossível eu ficar mais económico! Se tivessem de me dar em dias as horas que já dei à casa, ficava mais de um ano em casa!...

Izzie... Tens razão! Afinal de contas trabalhei muito para ter estes dias todos de férias! :) Quanto a isso de share... não posso, pá! :D Não me deixam... O ideal mesmo era que me deixassem vendê-los! :P

izzie disse...

Óoooh páh!
Tu rifa-los! ;)
E guarda uma das rifas premiadas pa mim... estou a precisar ou do dinheiro ou das férias. either one vinha a calhar pa dar a volta a isto...

Beijinho

Lita disse...

Excelente!
O melhor dos dois mundos!
Desfruta muito, dos teus dias e do dinheirinho, que sabe sempre bem e faz muita falta.

Rice Man disse...

Izzie... Podes não acreditar mas era mesmo capaz de os DAR a um amigo ou alguém que achasse merecer. Tens de aguentar! Também vais ter férias este ano, certo? E eu vou mas é calar-me de vez com isto para não te fazer sentir mal, ok? ;)

Lita... Sinceramente? Apesar do que disse no post não ligo nada ao dinheiro. Nada mesmo. E é raro gastá-lo em coisas para mim. Mas tenho a perfeita consciência que me vai fazer falta no futuro e é isso que me motiva neste momento. :)

M disse...

eu bem me parecia que eles tinham que te pagar algumas das férias!!...

izzie disse...

óoh Bago, Homem, tu fala!
Por acaso tou em "férias" obrigatórias... :(
Por isso fosse a prenda umas férias pagas ou o próprio do dinheiro em si... viesse o Diabo e escolhesse...
Nem que tivesse que comer Arroz a tudo quanto era refeição e aprender tudo sobre o Japão... do mal o menos ;)

Beijo,

Rice Man disse...

Sayuri... :) Eles não foram "obrigados" a isso, eu podia recusar se quisesse... Foram é "obrigados" a oferecerem essa hipótese porque andam com falta de pessoal! :D

Izzie... Hey! (>_<) Não há nada de errado com essas coisas! :D