quinta-feira, abril 16, 2009

Não sei bem de quê mas isto foi um sinal.

Costumo dizer, na brincadeira, que não há nada que não me aconteça no giro onde ando actualmente (até já tenho contado aqui algumas coisas)... E digo-o a brincar mas a verdade é que me acontecem coisas mesmo estranhas. Hoje, por exemplo, ia eu muito bem na rua e de repente... cai uma cobra mesmo ao meu lado! "Eh lá! Mas que raio de praga é esta que não me lembro de ter dado isto na catequese?" pensei eu. Eu ia a passar ao pé de um poste de electricidade, olhei lá para cima e então percebi que ela devia ter caído lá de cima. A cobra (se é que se lhe pode chamar isso) era pequenina, com sorte media 40 cm toda esticada, mas caiu mesmo ao pé de mim. Meio metro mais ao lado e tinha feito uma imitação (muito fraquinha) de uma medusa. :P




14 comentários:

Ianita disse...

OK... E não houve nenhuma miúda que entretanto te saltasse pro colo?

Eu devo ser a mulher do campo mais medrosa de sempre! Claro que não tenho de chamar ninguém para matar um aranhão, mas passo o tempo todo a fazer caras feias e de nojo... bicho maiores, já tenho mais dificuldade... Deixaste-me arrepiada... credo! cobras...

(deixaste-a ir à vida dela, certo?)

M disse...

se caissem sapos do céu é que seria motivo para maior preocupação...uma cobrazita?...eh!...

izzie disse...

Baguinho: A mostrar que é corajoso, qual Indiana, qual James Bond! Bring Baguinho on and the crowd goes nuts ;)
De resto faço minhas as palavras da Anita... o que não varia muito da realidade, right? LOOOL
Assume lá... este post foi só para dzer que te passeias pela rua e estás exposto a perigos vários? A seguir arranjas um advogado e processas o patrão right?
Olha que eu conheço alguns jeitosinhos... xD

lélé disse...

Hoje foi quinta-feira, não foi? Caraças, que sorte! Se ias para a clareira, em vez de te cair uma cobra ainda apanhavas com um elefante na cabeça!... Eles praticam lá pára-quedismo todas as quintas-feiras...

Vera Angélico disse...

E a questão que se impõe no momento é esta: mas afinal o que é que aconteceu à cobra???

(Cobra... humpppfffff... pela descrição era mais uma lagartixa...)

;)

Lita disse...

Mas onde é que tu te passeias???? Cobras do céu???? Homens a dormir? wow...

Rice Man disse...

Ianita... :) Não! E também não havia nenhuma que pudesse comigo ao colo! :P

Eu também não sou de me meter com a bicharada. :P Não acredito que consigas fazer uma cara feia mas... fazes de nojo, é? Então vê isto...
http://brisarrozal.blogspot.com/2008/10/rice-man-eco-warrior.html

(Claro que deixei, não me fez mal nenhum! :) )

Sayuri... Sim, eu sei. ;) Oh pá!... Pelo menos deu para fazer um post. :P

Izzie... Oh sim!... Eu sou muito corajoso!... quando não há perigos à vista! :D
Usarem as mesma palavras não tem nada de mal, great minds think alike, right? :)
Eu já disse isso noutros posts! ;)

Lélé... :DDD Eh lá!... Isso é muito perigoso! E se u deles resolver aliviar-se enquanto está lá em cima? Medo! O_O

Vera Angélico... Em primeiro lugar, muito bem vinda a este blog! :)
Bem, a cobra ficou lá onde caiu... pareceu-me estar com aquele ar de quem caiu da cama enquanto dormia e não sabia onde estava! :D Eu continuei a trabalhar e quando voltei a passar por ali ela já lá não estava.

:) Sim! Mas fazer um post sobre uma lagartixa que caiu ao meu lado não tinha o mesmo impacto. :P

Lita... Eh pá!... Ando num giro tão bom que até fazem fila para me o roubarem!... NOT!!! :D

Vera Angélico disse...

Obrigada.

(Desculpa a invasão)!

(Já estou com remorsos de ter ofendido a bicha...)!

Ianita disse...

Tens consciência que neste momento já posso cometer um crime e imputá-lo a ti? :) Que bela impressão digital, devo dizer!

E, por acaso, não me mete nojo. Claro que não pegaria no aranhão como tu pegaste na bela joaninha, mas... os aranhões só me metem nojo se estiverem no meu quarto, porque os imagino logo a passar-me por cima enquanto durmo!! Blheck!!

Tenho uma relação pior com ratos, ratazanas e centopeias. (arrepio! daqueles maus!)

Rice Man disse...

Vera Angélico... Qual invasão! Aparece sempre que quiseres! ;)

Ianita... :D Shiiiiiiiuu!... Não dês ideias! :P (mas obrigado! :) )

:D Por acaso há um estudo que diz que nós engolimos um X de aranhas ao longo da nossa vida enquanto dormimos (já não me lembro quantas eram)!

Ratos, ratazanas e centopeias... Certo, já tomei nota. ;)

Ianita disse...

Mr. Rice: este foi o maior murro que te dei até hoje! Sentiste? Mais dois! E... espera... acho que ainda levas outro!! Isso são coisas que se digam?

(mas eu nunca durmo de barriga para cima e jamais de boca aberta porque eu sou adorável a dormir :) )

Rice Man disse...

Ianita... Nope! Não senti nada! :P Mas qual é o problema em saberes isto? Não vais ficar obcecada, pois não? :D Hummm... Those tasty spiders!... *drools*

Acredito! ;) Mas como é que sabes isso se estás a dormir, hein? :)

Ianita disse...

Porque sim, ora! Há dúvidas? Linda e maravilhosa e adorável e um autêntico anjo... pelo menos a dormir ;)

Rice Man disse...

Ianita... "Honey!... Once you've made the sale, stop selling!". ;)