terça-feira, agosto 07, 2007

Uma imagem vale mil palavras.

Isso também é verdade para um olhar.

A casa ao lado da minha está à venda há já alguns meses. De vez em quando vai lá uma agente imobiliária mostrá-la a pessoas interessadas. No outro dia quando ia a chegar a casa, encontrei-a prestes a entrar na dita cuja com uma cliente. Quando passei por ela, lançou-me um olhar fulminante que valeu pelo menos por 20 palavras. A saber:

"Por favor não vás para casa ouvir aquela música do demo em altos berros que eu estou a tentar vender a casa, seu anormal!!!"

4 comentários:

lélé disse...

Acho que devias fazer um acordo com a agente imobiliária: 50% da comissão dela em troca de 50 minutos de sossego e mais, ainda lhe davas mais 10 minutos de bónus!... (negócio da china, hein?... ficavas logo a saber quanto vale 1 minuto teu de silêncio!...)

Atlantys disse...

Confessa que és o fan n.º 1 do Quim Barreiros muahahahahahahahaha

Vera Isabel disse...

adoro a proposta da lélé! chantagem ou um cd de moonspell em repeat bombástico!

Rice Man disse...

Lélé... Ideia genial!!! :D Que o meu silêncio valia muito já eu sabia mas agora posso ter valores concretos!

Atlantys... Nah! (Tenho segredos muito mais pobres!) Fã n.º1 não sou mas... mantém-te atenta pois haverá desenvolvimentos sobre isso em breve! ;)

Arya... Mas Moonspell é tão... tão... soft! Acho que tenho aqui umas músicas que renderão uma maquia bem mais avultada! ;)