segunda-feira, agosto 20, 2007

Foi tal e qual...

O sol estava quase a pôr-se (não me perguntem onde) e eu estava sentadinho no meu popó. Aproximo-me de um semáforo vermelho e sou obrigado a parar. Foi então que aconteceu… Num momento só comparável ao alinhamento dos planetas, a luz do sol é reflectida simultaneamente a partir do vidro traseiro da camioneta que estava parada à minha frente, do meu espelho retrovisor, do meu espelho lateral esquerdo e também do direito. Tudo focadinho aqui na vista do je. Mas temos de ver as coisas pelo lado positivo… Se por um lado passei resto do dia a ver fogo de artificio, por outro lado fiquei a saber como se sentiu o Jackie Chun depois de o Tenshinhan lhe ter aplicado o... Taiyoken!!! (mordedura do sol em português).

6 comentários:

lélé disse...

Tal e qual um interrogatório "pidesco"!... Mas tu mantiveste-te firme e hirto e nada confessaste, certo?

Rice Man disse...

Lélé... Sim! "Firme e hirto como uma barra de ferro"! Imaginei um calmo e sereno campo de arroz onde nenhum agente da PIDE me poderia alcançar e transportei a minha mente para lá até o interrogatório acabar. Mas pelo sim pelo não, para a próxima levo os meus óculos-escuros e tento evitar todo este cenário 'pidesco'. :P

Vera Isabel disse...

mon pauvre petit choux! tem cuidado com as cataratas! e com a peste negra!! e com formigas violentas!!!

Rice Man disse...

Arya... E já agora com o pé de atleta. :)

lélé disse...

com o pé DO atleta, queres tu dizer, não?...

Rice Man disse...

Lélé... Quero? :S Mas anda aí algum atleta a querer fazer-me mal, é? :D