terça-feira, agosto 14, 2007

"Na natureza nada se perde..."

As formigas gostam de ramelas (ou remelas). E preferem as que ainda estão frescas (ou que ainda não solidificaram) às secas. Como é que eu sei isto não é importante.

(No outro dia pus-me a pensar no que aconteceria se existissem formigas no meu quarto, eu comesse doces antes de ir para a cama e depois dormisse de boca aberta…)

4 comentários:

KooKa disse...

Não precisas de ter formigas no quarto, comer doces antes de ires para a cama e dormires de boca aberta para teres direito a visitas estranhas durante a noite...se tu soubesses os dados estatísticos sobre o número de aranhas e afins que o ser humano ingere por ano enquanto dorme, até te passavas.

Atlantys disse...

E pronto... Acabei de ter uma coisinha má com a leitura do post belhequeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
=P

Vera Isabel disse...

à pala deste post vais receber uma conta de "rennie".

Rice Man disse...

Kooka...Achas que eu me passava com isso?! Por acaso já sabia e isso não me preocupa nem um bocadinho. Eu só achei que devia ser engraçado acordar de noite com a boca cheia de formigas... Pelo sim pelo não, vou colocar vou colocar um saleiro na cabeceira da cama para o caso de elas serem insonsas. :P

Atlantys... O quê!? Fui só eu a ficar cheio de fome depois de ler/escrever o post? :P Então desculpa, Atlantys. Um dia levas-me a comer PEIXE CRU!!!... e depois ficamos quites, ok? ;)

Arya... É melhor que essa conta se extravie pelo correio senão eu faço-te ainda pior! Por exemplo... Imagina que as formigas estiveram a comer ramelas de outra pessoa ANTES de irem para a tua boca... Muahahahahahahahah!!!