quarta-feira, agosto 29, 2007

I'm not fat! I'm big-boned!

Todos os dias ando nuns quantos elevadores diferentes. Já reparei que na maioria deles há pequenas placas com a informação “Carga: 300kg - Pessoas: 4”. Sorrio sempre que as vejo… Bastavam 3 de mim para exceder o peso máximo!!! Redução de custos é uma coisa... testar elevadores com pigmeus é outra!


9 comentários:

Vera Isabel disse...

bahhh. cala-te.
you're tall and handsome. and i ain't just SAYIN' that 'cause it sounds nice.
é a verdade.

Unknown disse...

E se a Arya diz... eu acredito! :)

Rice Man disse...

Arya... Por acaso não estava a insinuar que sou gordo! ^^ Só coloquei aquele titulo porque não me ocorria mais nada... e além disso citar o Eric Cartman fica sempre bem! :P Mas de qualquer maneira, muito obrigado! As pessoas deviam ver o mundo através desses teus óculos. ;)

Blackstar... Em primeiro lugar, muito bem vinda! :) Em segundo, fazes muito bem em acreditar na Arya. Se bem que neste caso ela se esqueceu de te dizer que estava de frente para o sol quando olhou para mim... :P

Yashmeen disse...

É verdade o que a Arya diz, porque eu também já o vi ao vivo. É um moçoilo bem constituído, sim senhora :)) (e eu NUNCA estou de frente para o sol, como Vossas Excelências saberão ;))

Rice Man disse...

Yashmeen... Que honra! :) É um prazer receber-te aqui no arrozal! (E como não gostas muito do sol, eu fecho as persianas quando cá vieres, boa? Só por ser para ti.) E tens razão... eu sou bem constituído. Mas para que saibas, eu estive a encolher a barriga o tempo todo! :P

lélé disse...

Bolas!... Acho que já nem sei o que é aritmética!...

Ah, sim, lembrei-me, sim, tens razão, claro... e se os outros dois souberem ler, vão todos pelas escadas!...

Rice Man disse...

Lélé... Pelas escadas?! Nah!... Os outros dois que vão pelas escadas que eu encontro-me com eles lá em cima. :P

KooKa disse...

Vou correr o risco de me repetir, como aqui há uns tempos, mas...tu és GRANDE, pah!!! MUITO grande!!! *medo*

Rice Man disse...

Kooka... Aqui em casa sou o maior, isso é verdade. Mas tenho amigos maiores que eu... em altura. Em termos de massa/volume eu abafo-os todos! :D E não precisas de ter medo. I'm a gentle giant. ;)