quinta-feira, agosto 16, 2007

"...All the king's horses and all the king's men..."

Há uns tempos reparei numa carta que estava por cima das caixas de correio do meu prédio e na qual alguém escrevera:

"Esta senhora já há 4 anos que não mora nesta murada."

No início fiquei surpreendido e lembro-me de ter pensado "Nem sabia que o Humpty Dumpty era casado, quanto mais divorciado!"... mas os breves momentos em que regressei à minha infância depressa se desvaneceram com a constatação de que se tratava apenas de um erro ortográfico.


5 comentários:

lélé disse...

Por acaso sabes onde posso comprar alguns neurónios? Os meus não funcionam mais, está comprovado!...

Atlantys disse...

Será que a senhora tinha o FLIP avariado? =P

Rice Man disse...

Lélé... Oh rapariga!... O que se passa contigo? Andas tão em baixo ultimamente... Quanto a este post não tens com que te preocupar. Tenho quase a certeza que só fez sentido na minha cabeça mesmo. :P

[P.S. - Anima-te! :D Aqui ninguém quer nem espera nada de ti a não ser que descontraias, esqueças os teus problemas por uns momentos e sejas tu própria, ok? ;)]

Atlantys... Siiiiim Atlantys!... :D Acho que melhor falares disso mais um bocadinho porque é capaz de haver uma ou duas pessoas que não sabem que tens o Flip. :P

Vera Isabel disse...

este post é smartly como o diabo.
só te falta um casaco de tweed e cachimbo de marfim.
^^

Rice Man disse...

Arya... :D You are too kind! Este post é tão smartly como o Agent 86... e ainda por cima acho que se perdeu metade da graça na transição cérebro --> teclado. :P