segunda-feira, agosto 06, 2007

Eh pá!... Apeteceu-me fazer um, o que é que vocês querem?!

Goooooooood morning Vietnam!”, ou neste caso, ‘Boaaaa taaaaaaaarde pessoal que por acaso acha graça a esta coisa dos blogues e que se tiver um tempinho livre até é capaz de dar cá um saltinho!’. :)

É verdade! Tive em conta o pedido de muitas famílias mas resolvi fazer este blogue à mesma. “Mas porquê?! Porquê esta tortura?!”, perguntarão alguns de vocês, “Não nos chega ver o Benfica a jogar?!”. A resposta é obviamente, ‘Não!’.

Se vos disseram que aqui podem encontrar coisas interessantes, com graça ou grandes textos com alguma profundidade intelectual, avisem as autoridades porque anda para aí um grande aldrabão à solta. (Se POR ACASO encontrarem alguma dessas coisas, guardem-na muito bem pois será sem dúvida uma rara pepita de sensatez numa mina de parvoíce.)

Como podem ver, a casa (blogue) ainda está em obras mas acho que já dá para, pelo menos, passar cá a noite. Ainda não decidi a cor final de algumas paredes, o que vou escrever no tapete da entrada (perfil)… Enfim! Com o tempo essas coisas serão feitas e se quiserem dar alguma opinião, estão à vontade. Em alternativa, podem sempre surpreender-me e chamar o pessoal do ‘Querido, mudei a casa!’. :P Claro que primeiro teriam de arranjar alguém que me chamasse ‘Querido’.

Ah! Se algum dia cá chegarem e virem tudo de pernas para o ar, não se admirem. Provavelmente mexi onde não devia ou cortei o fio errado. É que este é o primeiro blogue totalmente meu e ainda vou fazer algumas experiências. :P

Estou a pensar em fazer posts apenas durante os dias de semana. Para me verem aqui ao fim-de-semana é preciso que aconteça algo de extraordinário tipo... a Ciência provar que Deus existe ou eu ter uma overdose de arroz. Há uma destas que é impossível... conseguem adivinhar qual?

Por hoje é tudo… não vos quero dar dores de cabeça. Ficam é já avisados que ainda não sei o que escrever para amanhã.

5 comentários:

Atlantys disse...

Bem eu já cá cheguei, mas onde estão os comes e bebes? Afinal isto é ou não uma inauguração? =P

lélé disse...

Parabéns e bem vindo a esta aventura a solo...


(mas quem diabo sou eu para estar com esta treta?... que me lembre, ninguém me nomeou porta-voz do blogspot!...)

(que se dane!... se eu acho que és bem vindo ninguém precisa nomear-me, pronto.)

(a menos que não queiras aqui "penetras"!... mas se não quisesses, também não publicavas sem restrição, não é?...)

(ai minha nossa senhora, que estou para aqui com tantas considerações nem sei porquê!...)

Rice Man disse...

Atlantys... (!)(!)(!) *Rice Man fica surpreendido com a presença de Atlantys e tenta esvaziar rapidamente as bochechas* Muito bem vinda senhora dona Atlantys! :) Comes e bebes?! Não me lembro de... *arrota* O_O Desculpa! ...de ter falado em comes e bebes no convite... Estranho. :D De qualquer maneira espero que gostes aqui do meu estabelecimento! [Para a próxima aparece mais cedo! ;)]


Lélé... Muito bem vinda também, Lélé! :) A falar sozinha logo no primeiro comentário?! :D Acho que te vais integrar lindamente no espírito maluco deste blogue! ;)

Vera Isabel disse...

fizeste muito bem. aliás, já o devias ter feito mais cedo, bah!

mas uma postagem por dia não é canja, babe...
...take it from me.
^^

Rice Man disse...

Arya... Pois não! Neste caso uma postagem por dia não é canja... é arroz malandrinho! ;)