sexta-feira, agosto 17, 2007

Ganda som!!!

Sabem o que é um Shamisen? Estes senhores explicam-vos melhor que eu…


São os Yoshida Brothers. A música que acabaram de ouvir (espero eu) chama-se ‘Kodo’ e como repararam, além de genial foi composta só com dois ‘Shamisen’. Mas estes senhores vão um pouco mais longe e combinam sons ancestrais com o potente som do século XXI. Vejam…


Esta música chama-se ‘Rising’ (A minha parte preferida é entre 1:53 e 1:18). Mais. E que tal uma mistura? Os Yoshida Brothers não só deixam que façam misturas das suas músicas como as incluem nos seus CD’s. Deixo-vos com a ‘Storm – TM Mix’. Pessoalmente prefiro a original mas esta Mix é quase tão boa. (Não encontrei vídeo da música mas este AMV de Samurai Champloo também fica bem com ela… e não se preocupem. Não vos estraga a série porque são na maioria imagens do primeiro episódio.) Ouçam pelo menos um minuto de cada. Vá! Agora aumentem o volume para esta...


2 comentários:

Atlantys disse...

"Chinesices" hihihihihi

Rice Man disse...

Atlantys... (>_<) "Eu não sele chinês! Eu sele japonês!". :D