quinta-feira, outubro 29, 2009

São como aquela bebida alcoólica lá de cima.

O concerto dos Backstreet Boys está aí à porta e, como a rádio que costumo ouvir está a modos que a patrocinar a coisa, ultimamente têm passado as músicas deles com bastante frequência. E como que a comprovar o que disse neste post, tenho de confessar que as músicas deles 'envelheceram' bastante bem, apesar de não gostar muito delas na altura. :) (E sim, eu sei que estou a arranjar areia para me enterrar. :P)

Como a incorporação do vídeo está desactivada podem seguir este link. ;)





4 comentários:

Vera Isabel disse...

Eu tinha um cd deles. Mas eram os anos 90. Perdoo-me a mim própria.

Rice Man disse...

Arya... E quando andavas na preparatória tinhas os dossies com autocolantes dos Bon Jovi? :)

Missanguita disse...

Não faz muito o meu género...

Rice Man disse...

Missanguita... Nem o meu... Isto foi um daqueles casos em que algo parece melhor ao pé de uma coisa pior. ;)