terça-feira, outubro 27, 2009

Jardim do Éden - 'cenas cortadas'.

Pensavam que já tinham visto tudo no Jardim do Éden? Pois não viram. :) No dia em que eu e 3 cúmplices fomos, os visitantes tiveram direito a um espectáculo paralelo! Mas hoje é o vosso dia de sorte (ou talvez não :P) pois vou levantar a pontinha mais pequenina do véu, ou neste caso, da cortina. ;)

Primeiro, um pequeno jogo. Descubra as diferenças:



:P Sim, pareço mais o Scorpion do que o Ryu mas não interessa. Foi um combate e pêras! :)

Depois daquela recriação histórica seguiu-se outra não tão dramática mas bem mais divertida... Tentem adivinhar antes de lerem. ;)


"Unidos como os (5) dedos da mão!" É isso mesmo, a nossa versão ('em cima do joelho') das Forças Especiais do Freezer. :D Tapei a minha cara só para condizer com os outros. Se quiserem ver as Forças Especiais verdadeiras podem fazê-lo, por exemplo, aqui. :D

O espectáculo continuou mas o resto ficará com quem o viu. ;)

Para terminar, uma citação. Lembram-se deste post? Pois bem, sem que eu tivesse puxado o assunto, eis o que um dos meus cúmplices disse quando chegámos ao pé da maior estátua do Jardim...

"A Câmara de Odivelas faz um cagalhoto no meio de uma rotunda e estes têm dinheiro para isto!"

Tal e qual! :DDD






4 comentários:

Ianita disse...

"Estes"?

Os "estes" que tiveram dinheiro para aquilo são privados. Joe Berardo de nome. E fez aquilo para vender mais vinhos. Não é toa que a saída é orbigatoriamente pela loja de vinhos.

Pelo menos a referida Câmara fez algo que tem que ver com as raízes do Município. O Jardim é giro e tal, mas não tem nada a ver com nada.

Há que não perder a perspectiva. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!!

Kiss

Rice Man disse...

Não me chateia nada que ele tente vender vinhos, toda a gente tenta retirar rendimentos dos seus investimentos. E, até ver, só compra quem quer. O Jardim não tem nada a ver com nada, é certo, mas... e depois? Tem de se começar por algum lado. A Torre Eifel começou como entrada para a Feira Mundial de 1889 e hoje representa França e é um dos monumentos mais visitados do planeta. E o que é certo é que o Jardim atrai muita gente à região, a Câmara devia era pensar em maneiras de tirar rendimentos indirectos dele e desenvolver a zona circundante. Mas não te preocupes, eu não perco a perspectiva... Não se pode comparar directamente as duas coisas. ;)

Olhos Dourados disse...

Obalhedeussss

Rice Man disse...

Olhos Dourados... :D É o o quê?