quarta-feira, agosto 05, 2009

Mini-concurso blogger de Verão.

Há uma rotunda nova na cidade. Fizeram-na há pouco tempo mas, como qualquer rotunda que se preze, já tem um 'elemento artístico' lá no meio... Hei-la:


Só soube o que aquele 'elemento artístico' é suposto representar quando alguém que viu a placa por baixo dele me disse o que era... E como já devem ter adivinhado, o concurso consiste nisso mesmo, em vocês tentarem adivinhar o que ou quem está representado ali. Para vos ajudar ficam aqui algumas perspectivas:



Podem deixar os vossos palpites nos comentários ou responderem por email, para quem o sabe (se não souberem perguntem-me que eu arranjo maneira de ele chegar até vós), até à próxima Segunda-feira. Nessa altura revelarei a resposta correcta e o vencedor ou vencedores que, como é óbvio, terão direito a prémio. Ainda não sei o que será nem como vos será entregue mas pensarei nisso mais tarde! ;P

Boa sorte! ;)





9 comentários:

Ianita disse...

É um rei.

Anónimo disse...

Estou com a Ianita.
Está claro que é um rei.

Vera Angélico disse...

Não é nada um rei... é a rainha de copas, da Alice no País das maravilhas!!!!

Missanguita disse...

É o Afonso Henry?
Tem ar de rei de século XII... Ultra-musculado de carregar a armadura e cavalgar atrás dos mouros.

Rice Man disse...

Ianita e Cris... Sim, é um rei. :) Mas têm de ser mais precisas... Qual rei?

Vera Angélico... Podia ser!! :D A falta de cabeça poderia sugerir isso. E acho muito mais divertido vê-la assim. :) Mas podes continuar a tentar. ;)

Missanguita... Estou impressionado com os poderes de dedução! Não é o Afonso Henry mas quase acertaste no século! De qualquer maneira podes continuar a tentar. ;)

Ianita disse...

Acho que o D. Dinis está enterrado aí por algures, por isso arrisco que é o D. Dinis.

Normalmente estas coisas não são à toa...

Rice Man disse...

Ianita... É um excelente palpite! :) Mas não vou poder dar mais ajudas ou dizer se é ou não a resposta correcta até Segunda-feira (vocês são demasiado inteligentes para mim). Se entretanto quiseres que essa seja a tua resposta definitiva diz-me qualquer coisa. ;)

KooKa disse...

Bolas, a ianita já disse o mesmo que eu ia dizer: D. Dinis. Fácil para quem conhece a cidade ;)
Há prémio para empates, certo? =D

Rice Man disse...

Kooka... :) Sim, há prémio para empates... Mas que fique aqui registado que foi preciso falar em 'prémio' para dares cá um saltinho! Hmpft!... Interesseira! ;D