quarta-feira, agosto 19, 2009

Elas pediram...

...e como é incrivelmente difícil dizer-lhes que não, cá estão as fotos da farda! :) (Digam lá "fotos da farda" 3 vezes muito rápido sem se enganarem! :D ) E sim, estas fotos também são um bocado 'Missanguitianas'. :P Primeiro com camisa e camisa e colete:


Nas riscas vermelhas da camisa está escrito 'CTT' e o cinto tem o logótipo dos mesmos (ignorem o facto de a camisa precisar de ser passada a ferro).

Depois com um dos pólos e o mesmo com colete:


Há um pólo mais giro só de uma cor mas está para lavar. :P

E para finalizar, uma foto com flash para verem bem os reflectores:


Acho que isto é uma maneira muito subtil de nos dizerem que vamos começar a trabalhar na rua à (ou até à) noite... Também tenho dois bonés mas infelizmente são de tamanho único... e não me servem (tenho de serrar a cornadura).

E pronto! Como prometido mostrei-vos as fotos... Agora digam-me de vossa justiça! :)






7 comentários:

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

É realmente uma "passagem de modelos" que nos deixa com os selos à banda...lolol

Bom, não é nenhuma farda de aviador ou de navy seal mas dá para o que é, e pelo menos assenta-te bem.

Jokas enormes

Eloisa L disse...

Eh lecas!
Até fiquei de banda com o reflexo!
Agora falta ver o resultado do boné :D

Rice Man disse...

★ Aralis ★... Em primeiro lugar, muito obrigado! :) O que não está a convencer muito o pessoal são aquelas bandas reflectoras... :)

Em segundo... Vou tomar nota... "A Aralis gosta de homens em farda de aviador ou de navy seal.". ;P

Elotopia... Estou a ver que tu só queres mesmo é desenhos e não lês nada!... :DDD Como disse no post, o boné não me serve, pá! Ou melhor, não me assenta muito bem. Mas ainda vou pensar no teu caso... Com uns óculos escuros pode ser que ainda me safe. ;)

Anónimo disse...

bem, podes estar tranquilo numa coisa: a farda assenta-te muito bem!

Rice Man disse...

Cris... Muito obrigado! :) Deve ser porque tem muito onde assentar!... :P

Pax disse...

Ahahahah, fiquei tão ofuscada pelos reflectores que nem consigo comentar nada de minha justiça! :) :) :)

Rice Man disse...

Pax... :) Sim, se calhar devia ter colocado um aviso para usarem máscaras de soldar ou algo que o valha!...