terça-feira, agosto 18, 2009

Men in uniform.

Lembram-se deste post? Pois é, passaram "APENAS" 10 meses e já a tenho! :) E tenho três coisas a dizer sobre ela... Primeiro, os CTT mudaram de fornecedor, por assim dizer, e esta nova farda já não é desenhada pela Ana Salazar*. Segundo, quem a desenhou nunca distribuiu uma carta na vida (não que a Ana Salazar o tivesse feito) porque lhe faltam uma ou duas coisas importantes. Terceiro, ao andar com ela na rua corro o sério risco de ser confundido com um homem do lixo ou trabalhador municipal. Não tenho nada contra essas profissões, antes pelo contrário, são ambas muito dignas e importantes mas... há que diferenciar, não? Enfim, pelo menos agora tenho menos despesa com a roupa. :)




* - Afinal AINDA É desenhada pela Ana Salazar, o fornecedor é que é diferente. My bad. :P





4 comentários:

M disse...

Entao é foto, não há??

Eloisa L disse...

Ah e tal e foto?
A gente gosta é de ver os desenhos, cá agora ler... :D

Anónimo disse...

Eu estou com os coments anteriores....
E a foto, hein?
Vá, despacha já isso.

Rice Man disse...

Sayuri, Elotopia e Cris... Xiiii!... É mesmo verdade o que dizem sobre as mulheres e os homens de uniforme!... :D Ok, ok! Vou já tratar disso. ;)

(Mas preparem-se para ficarem desiludidas! :D )