terça-feira, agosto 11, 2009

Resultados do Mini-concurso e super fim-de-semana! :)

Ora bem, o post de hoje vai ser um 2 em 1. Primeiro, os resultados do Mini-concurso blogger de Verão. Participaram neste concurso a Ianita, a Cris, a Vera Angélico, a Missanguita e a Kooka. A resposta correcta ao desafio era 'D. Dinis', e para o comprovar têm a seguinte foto:



(acrescentei a segunda foto só porque gostei do reflexo da minha pessoa e da rua atrás de mim naquela face da base da escultura :P )

Tenho portanto a anunciar que as vencedoras foram... a Ianita e a Kooka!! :) Muitos parabéns! :) Tal como prometido, ambas terão direito a um prémio surpresa. E só vai ser 'surpresa' porque ainda não sei o que será! :P

----------

A segunda parte do post de hoje é dedicada ao último fim-de-semana. :) Basicamente passei o Domingo na piscina da vizinha (decerto há uma música do Quim Barreiros nesta frase :D ). Já vos disse que tenho os melhores vizinhos do mundo lá na terrinha? Pois bem, tenho. :) Vou deixar-vos alguns momentos desse magnifico dia passado em excelente companhia... Primeiro a piscina propriamente dita...


Uma foto foi tirada de manhã, a outra à tarde. Como podem constatar, a vista é espectacular. :)

A seguir, uma foto 'à Missanguita'...


...mas sem a beleza, a classe e o bom-gosto dela, claro! :P Mas vá, para melhorar a coisa podemos dizer também 'a Missanguita-like photo' ou ' une photo à la Missanguita'. ;)

Levei a máquina fotográfica já a pensar que podia tirar boas fotos (e tirei) e até andei com ela dentro da piscina!... Mas não dentro de água, claro. :) Esta foi fora e só para vos mostrar o quão apetecível estava a água...


(Raios!!! >_< Não sei porquê mas a foto fica de lado aqui e não consigo virá-la. Sejam simpáticos e virem ligeiramente a cabeça para a direita... :P ) A seguir, uma das muitas brincadeiras na água...


Tenho uns óptimos gémeos, não tenho? :P De notar que eu só faço o pino dentro de água, cá fora nem nunca tentei. :)

E para finalizar, o momento 'Super-Homem'!... :)


E é tudo! Pelo menos do que vos posso mostrar. ;)


Para terminar, uma palavrinha à Pax, caso ela esteja a ler/ver isto... Este post não contem palavras-chave tais como Férias, Yupi, Papo Pró Ar, Esplanadas, Gajos Bons, ok? (Bem, esta última depende do ponto de vista... :P ) Isto foi apena um fim-de-semana muito bem passado!!! ;)






8 comentários:

Vera Angélico disse...

Não ganhei???

Porra... como é que é possível????

Ia jurar que era mesmo o Dom Quixote...

Mas olha lá... tu agora é fotos de lado, de trás, de pernas para o ar... qualquer dia ainda temos que gramar contigo nu, em pose de spider-man??? (Gluuupppppp...)

:P

Anónimo disse...

Opá, és muito generoso ao dizeres que eu participei...
Eu sou muito burrinha para ter chegado à solução, e como tinha a noção disso, calei-me muito bem calada.
;P

Mas obrigada pela consideração.
Ah, que belo fim de semana, hein?

Rice Man disse...

Vera Angélico... Jovem... Tu não me dês ideias!! :DDD

Cris... Não tens nada que agradecer. :) E não és nada burrinha! Praticamente só as pessoas que sabem que o D .Dinis tem alguma coisa a ver com Odivelas é que chegam lá... e mesmo uma grande parte dos Odivelenses não sabe isso. ;)

Entre outras coisas, um fim-de-semana destes era mesmo o que estava a precisar! :)

Ianita disse...

Vera, tu não dês ideias!!

KooKa disse...

Yeah!!!! Supêsa pa minhe =D e agora? quando é que a tenho? =D

KooKa disse...

E recuso-me a comentar a piscina...*humpf*

Missanguita disse...

Clap! Clap! Palminhas pela foto à lá Missanguita! Muito bem!
E realmente a água... estava muito apetecível....

(raios! era o Dinis!)

Rice Man disse...

KooKa... Ah pois é!... :) Tenzia quando eu decidir o que vai ser. ;) (Também podes dar ideias se quiseres. )

Missanguita... :D Muito obrigado! Sou um mero aprendiz, não te chego aos calcanhares. ;)

Sim, é o Dinis... mas deixa lá... o senhor deve estar a dar voltas na campa tal é a parecença! :;D