segunda-feira, outubro 12, 2009

A demanda começou.

A casa nova é gira e tal mas faz muito eco... Preciso enchê-la com algo. :P Sábado foi dia de ir ao IKEA e tive a sorte de poder levar comigo duas personal shoppers de alto gabarito e gosto inquestionável! A saber, a KooKa e a Elo. E posso dizer que deixámos a nossa marca!...



...pelo menos na parte das coisas para a criançada! :P (em baixo, a amarelo e com desenho) Fica também o meu nome, para quem ainda não sabia. A Beatriz e a Raquel não sei são mas desconfio que eram crianças uma pouco mais pequenas que nós. :)


(No Domingo também fui ver móveis para a casa mas desta vez na companhia de familiares. Só tenho uma coisa a dizer... Mobiliário moderno e de qualidade... é CARO COM'Ó CARAÇAS!! Uma mesa de jantar em que cada cadeira custava mais de 350€ deixou-me completamente desmoralizado!...)





11 comentários:

m-a-g disse...

UI. Dessa parte, não sinto falta nenhuma :)

M disse...

Bem vindo ao mundo do 'gosto imenso de viver sozinho' :)

Missanguita disse...

Benvindo ao mundo dos donos de casa...

Ianita disse...

E posso dizer-te que 90% do mobiliário que diz que é de madeira maciça, não é! Nem de longe nem de perto. E podes apostar que há cadeiras dessas exactamente com a mesma qualidade das cadeiras do IKEA.

É preciso ter olho e saber reconhecer os larápios, que há mesmo muito!

Bona Fortuna!

Olhos Dourados disse...

É tão fixe fazer compras, só não é fixe quando as coisas são muito caras!

Rice Man disse...

Caluda... Não?! Pensava que as mulheres, no geral, gostavam muitíssimo de ir às compras! :D Mas pronto, no teu caso isso deve ser bom sinal, significa que ficaste satisfeita à primeira. ;)

Sayuri... :DDD Obrigado! Isso lembra-me que tenho de comprar um tapete para a entrada... :) E tem de ser melhor que os dos vizinhos, que são muito giros! :P

Missanguita... Obrigado! :) E vou ser dono de casa no sentido de ser proprietário e dono-de-casa do sentido de ter de tratar dela... Whish me luck! :)

Ianita... Sim, por acaso reparei que algumas eram estranhamente 'parecidas' com algumas que vi no IKEA. Mas vou ficar atento! ;) Obrigado. :)

Olhos Dourados... Ou quando não há mais espaço em casa! :D

FATifer disse...

Boa sorte…

Eu, como sabes, ainda tenho a sala para decorar… e até fui à intercasa mas parece-me vai continuar como está, por enquanto… 

Abraço,
FATifer

Eloisa L disse...

wooooohooooo! Personal shopper apresenta-se ao serviço :D

Rice Man disse...

FATifer... Obrigado. :)

A ideia que tenho é que aquilo na Intercasa era mais para gente com bolsos grandes...

Elo... :D É esse o espírito!

KooKa disse...

Quando é que lá voltamos mesmo? =D

Agora a sério, relativamente aos preços noutras lojas, só tenho um comentário a fazer[-te]: I told you!

Entretanto se encontrares tapetes giros mas mesmo giros avisa que eu preciso de um ;)

Entretanto, necessito hablar con usted por causa da Estrela em Novembro. *I_have_a_huge_problem_in_hands* =/

Rice Man disse...

KooKa... Para a próxima levas-me no carrinho que aquilo cansa muito! ;)

Pois... Mas acho que às vezes vale a pena pagar um pouco mais.

Tapetes ainda não comecei a ver mas vai ter ser bom! Os meus vizinhos colocaram a barra muito alta! :D

Já falámos! ;P