Olá pessoal! :) Desculpem ter estado ausente tanto tempo sem ter dito nada mas a verdade é que não tenho tido tempo nem para coçar as, e desculpem o meu francês, glândulas do escroto. Tudo por culpa da casa nova! Vá! Tirando a situação que vos vou mostrar a seguir, também houve um microsegundo ou dois em que não vim cá por pura preguiça. :P Mas acreditem, usei-os para descansar! "Então e o que fizeste tu com o único tempo livre que tiveste em duas semanas?", perguntam vocês... Bem, aproveitei a sugestão que a Ianita deixou neste post, e pus-me a caminho! :) Eu simplesmente TINHA de lá ir. Hoje continuo sem muito tempo para dedicar à blogosfera por isso vou fazer a reportagem fotográfica mais simples de sempre. ;)
Ora portanto, começa com estátuas...
Ora portanto, começa com estátuas...
...e acreditem, há muitas (ok, a primeira não é uma estátua). Largas centenas e de todos os tamanhos. E quase impossível não tirarem fotos ao pé de, pelo menos, umas 4 ou 5 delas, uma vez que tão cedo não vão ver nada remotamente parecido... A não ser que façam umas férias pela Ásia.
O Jardim tem muitos recantos que valem a pena explorar, até porque dão boas fotos (não que eu seja bom exemplo), é assim um bocadinho, como hei-de dizer, p'ró grandote...
Eu tirei mais de 200 fotos mas hoje hoje só vos vou mostrar mais uma para não vos estragar a surpresa caso queiram lá ir. Mas acreditem, tem muito, mesmo muito para ver. E passa-se lá um bom bocado. Podem ver mais aqui. ;)
Portanto, para terminar, fiquem com uma foto em que estou a aproveitar o Jardim do Éden...
...para meditar. Provavelmente em algo tão interessante como os efeitos dos raios ultra-violeta na vida sexual doa caracóis. :P
Amanhã vou tentar voltar cá e talvez vos mostre mais um pouco do jardim a propósito de outra coisa. Agora vou TENTAR fazer uma visita de médico aos blogs que costumo visitar. Mas não posso prometer nada! ;)
4 comentários:
Para que saibas, estivemos lá este fim-de-semana. É imponente, e lindo, e agradável.
(A conversa do escroto deixou-me desconcertada...)
;)
Pois... estive lá Domingo... outra vez!!
E foi giro... outra vez!!
Mas desta vez descobri que se come muito bem na zona... e redescobri a ginginha em Óbidos :)
Eu também lá estive este fim de semana! Quase morri de fome, para depois me perder num tornedó... :)
E também bebi uma ginjinha :) duas!
Lady Vera... Pois, já tinha reparado. :P Fizeram muito bem! :) Passa-se de facto ali um bom bocado.
(Hihihihihihihi!...)
Ianita... Sim, já tinha deduzido isso. ;)
O difícil é não ser giro, não é? :)
Bem, nós não tivemos tempo para explorar a zona circundante... mas pelo menos isso serve de desculpa para ir lá outra vez. ;)
Sayuri... Já sei, já sei! :)
Tu também agora é cada fim-de-semana, cada aventura!
Enviar um comentário