segunda-feira, março 10, 2008

Descoberta científica.

Hoje, enquanto chovia, vi um tipo a lavar o carro com um chapéu-de-chuva na mão esquerda e uma vassoura na mão direita. Ora bem, tendo em conta que há pouco tempo também vi estas situações, acho que estou em condições de poder afirmar que neste momento estou a trabalhar na zona de influência de um fenómeno espaço-temporal desconhecido, o qual decidi baptizar de ‘Mini-Entroncamento’.


P.S. - Há uma tira nova no OVERDOSE.


_

5 comentários:

lélé disse...

Sendo eu quase viciada policiais, diria de imediato, que o sujeito tentava limpar vestígios de um crime e que tu andas a trabalhar em locais perigosos e corres o risco de ser a próxima vítima...

A menos que sejas um detective à paisana...?...

lélé disse...

Sou eu outra vez, peço desculpa, mas queria sugerir uma coisinha... Assim como dás um alerta para nova tira no Overdose, não seria possível alertar também para nova foto no Flickr? Aquele homem de folhas verdes está porreiro! Uma personagem muito boa para um filme de terror!

Rice Man disse...

Lélé... O que quer dizer esse 'quase'? :) Eu é mais detectives. Não perco um episódio do Sherlock Holmes na RTP Memória. ;)

A zona onde estou a trabalhar neste momento tem fama de ser perigosa... O_O (!)(!)(!) Está decidido! Vou começar a usar um colete à prova de bala antes que a segunda parte da tua dedução também se confirme!

Ó minha cara amiga! :) Tenho todo o gosto em alertar para novas fotos no Flickr! Só não o fiz porque não pensei que houvesse gente interessada. Ainda bem que gostaste da foto! :)

lélé disse...

"quase", porque ainda leio outras coisitas...

Devias usar protecção, sim, porque está mais que provado que, quem trabalha no exterior, exerce uma profissão de riscos e rabiscos...

Como aquilo do Flickr é chato (demora a descarregar e traz montes de publicidade pelo meio), também acho que tinhas o DEVER de publicar as fotos AQUI.
(bolas, que a gaja é chata!...)

Rice Man disse...

Lélé... E como se não bastasse, o colete que uso não só não é à prova de bala como está todo roto! :)

Bem, se é isso que queres eu posso publicá-las aqui também... Afinal de contas, tenho de fazer tudo para manter a única fá que tenho, não é? :P Mas sendo assim vou passar a colocar um aviso antes das fotos... Algo do género "O autor da foto não se responsabiliza por quaisquer danos que esta possa causar à retina do observador.". Depois não digas que não te avisei! ;) (Só vou publicar fotos muito ocasionalmente)