segunda-feira, março 31, 2008

Ninguém me avisou!...

Ser viciado em arroz é difícil porque:

1 – Não se pode mandar para a veia.

2 – Não se pode snifar.

3 – Não se pode comer cru.

Ou seja, se estiver a ressacar e precisar de consumir depressa estou tramado porque demora 8-10 minutos a cozinhar e entretanto a espera mata-me.


P.S. - Há uma tira nova no OVERDOSE.



6 comentários:

lélé disse...

Podes triturar o arroz (farinha de arroz) e, em caso de ressaca, atiras para a goela. Dá para meteres numa caixinha toda bonita, como antigamente faziam com o rapé. É um charme!

Atlantys disse...

Listen and learn...
Já ouviste por acaso falar de umas embalagens de arroz "pronto-a-comer" da Cigala, da Saludães e também de umas marcas brancas quaisquer que é só colocar no micro ondas 1 minuto e *pling* já está =D
Não é do outro mundo mas para quem está a ressacar é aceitável acho eu =P

Vera Isabel disse...

E Nestum de arroz? 5 m'nutos!
=P

Rice Man disse...

Lélé... (!)(!)(!) Como é que eu não pensei nisso antes?!?! Tiveste uma ideia genial! Ontem até vi o irmão do Sherlock com uma caixa dessas e dá logo um ar de classe sim senhora! :)

Atlantys... Listening and learning... :P Por acaso já tinha ouvido falar mas já nem me lembrava que isso existia.
Mas agora é a tua vez de ouvir e aprender... Minha cara Atlantys, o arroz é um alimento de classe superior cujo grau de preparação ideal está ao alcance de apenas alguns seleccionados. :D Essas soluções fast-food não são dignas de serem apreciadas pelas minhas papilas gustativas ultra refinadas, ouviu? *empina o nariz* :D (Além disso não gosto de micro-ondas. :P)

Arya... Ehhhhh pá! Nem me fales nisso! Nunca gostei dessa coisa. O de mel e o de chocolate comia-os bué empapados e adorava, agora o de arroz... Acho que era um daquelas casos em que mais valia comer a caixa... :D

lélé disse...

Nestum de arroz sozinho não sabe a nada, mas misturado com o de figos, ou com o de chocolate, dá uma textura muito agradável à papa.

Rice Man disse...

Lélé... "Nestum de arroz sozinho não sabe a nada" Obrigado! O Movimento Contra o Nestum de Arroz agradece! Chega de dar mau nome ao Arroz! :P O de figos nunca provei... Mas também me sinto tentado a iniciar um Movimento contra ele porque não gosto de figos! :)