segunda-feira, março 03, 2008

Excelente maneira de acabar a semana!

Na Sexta-feira recebi pelo correio um presente de anos atrasado. Atenção que não foi atraso dos Correios, a pessoa é que só o mandou agora. O que não me chateia nada, diga-se de passagem. :D Aliás, agradeço muito, muito e muito, chuac, CHUAC e CHUAC!!! para ela. ;) Mas há dois pontos que tenho de referir antes de vos mostrar o que é:

Primeiro ponto: Eu tenho perfeita consciência do quão gay parece eu estar a gabar-me do que vão ver a seguir.

Segundo ponto: Estou-me nas tintas para o primeiro ponto. :D

Eis o que me ofereceram:


Na realidade só me ofereceram o CD da Donna Summer mas gostei tanto dele que entrou directamente para o Top de CD’s preferidos que possuo, sendo que o da Shirley Bassey era até agora o único nesse mesmo Top. E na foto até não se vê muito bem mas há muitas parecenças entre as capas dos dois. Resumindo… estou muito contentinho. :)

*faz log out do Blogger enquanto canta “She works hard for the money, so hard for the money...”*


P.S. - Publiquei mais uma tira no OVERDOSE.

_

8 comentários:

Vera Isabel disse...

Eu devo confessar que nunca tenho grande fé nos Correios em geral...
*shame on me*

Atlantys disse...

Tou com a Arya, mas não tenho verginha que isso na minha terra é roubar e não saber fugir =P

lélé disse...

A Atlantys não tem O QUÊ????


Supostamente eu devia conhecer melhor o trabalho dessas damas... Afinal, já era bem crescidinha, quando elas andavam nos tops!... Mas infelizmente... nunca me seduziram muito...

Atlantys disse...

A Atlantys ou é disléxica ou não sabe escrever *cora até à raiz dos cabelos*

Yashmeen disse...

OH, eu até gosto desse som do "She works hard for the money"... :))

Espero que não tenhas levado a mal o meu último comentário sobre o tema Shirley Bassey, há umas semanas ;)

Rice Man disse...

Arya... Pois é!... Não tens mas devias porque eles de vez em quando até acertam com aquela coisa das cartas e ó catano! ;)

Atlantys... Primeiro... Tiveste uma sorte dos diabos em a Lélé ter reparado primeiro naquele descuido porque eu ia massacrar-te! :D
Segundo... Tens queixas, é? Não me digas que és uma espia da DECO!... :D Mas tens de dar um oportunidade aos CTT. Vá lá!... Uma oportunidadezinha!?... :P

Lélé... :DDDD Havia tanto para dizer sobre aquele descuido da Atlantys mas... "infelizmente não temos tempo.". :D

Bem, nunca é tarde para começar. Eu também só comecei a prestar mais atenção ao trabalho delas quando já era MUITO crescidinho. E se não gostares muito daquele estilo mais antigo, a Shirley tem um CD só com remixs que sempre lhe dão um ar mais moderno. ;)

Yashmeen... Eu espero é que TU não me leves a mal porque não me recordo desse comentário... (shame on me) Por outro lado, se não me lembro é porque não foi grave. Além disso, eu gosto muito da Shirley mas podes dizer mal dela à vontade... Agora se dizes mal de Tokyo Hotel é que temos o caldo entornado! :DDDDD (Fartei-me de rir com os comentários no blog da LilyStrange!)

lélé disse...

Rice Man, eu não sou moderna, nem um bocadinho!... A minha música era e ainda é outra!...

Rice Man disse...

Lélé... Se não és moderna disfarças bem. ;) E a música... bem, digamos que é intemporal. :)