terça-feira, março 25, 2008

Fora do contexto parece badalhoquíce.

Há uns tempos no local de trabalho:

Uma colega - O que é que estás a fazer?! Vais meter todo?

Rice Man - Vou.

Uma colega - Porquê?

Rice Man - Porque me disseram para meter todo.

Uma colega - Espera lá que eu ainda não sei se isso vai ser bem assim!...

Rice Man - Bem, eu posso deixar de fora e depois tu só levas se quiseres... Pode ser?

Uma colega - É melhor, é!


Era giro se o pessoal do S.I.S. tivesse o local sob escuta e não soubesse o que estávamos a fazer!... :D


P.S. - Publiquei mais uma tira no OVERDOSE. (Sim, devia ter sido ontem mas esqueci-me. :P )

_

4 comentários:

Atlantys disse...

Parece?????????? You dirty mind muahahahahahaah =D

lélé disse...

A língua portuguesa é muito traiçoeira!...

KooKa disse...

Seguindo o raciocínio da lelé, eu diria mais: a lingua traiçoeira é muito portuguesa =D

Rice Man disse...

Atlantys... Eu não sei de nada! A mim disseram-me que parecia. :P E se tu percebeste é porque também tens uma dirty mind! :D

Lélé... Sem dúvida! Mas eu gosto dela assim! ;) (Isto dava um bom slogan para uma campanha anti-Acordo Ortográfico!)

Kooka... Olhem só quem decidiu aparecer por aqui hoje! :D (Data muito suspeita!) Tens toda a razão, claro. Não há como o Português para 'dar a volta ao texto'! :)