quinta-feira, dezembro 31, 2009

2009/2010

2009...? No geral... foi bom. Muito bom em muitos momentos, menos bom num ou outro. Fica o resumo dos resumos, e só das coisas boas! ;)

- Completei o 1º ano como efectivo na empresa. Muita gente não sabe a sorte que tem em ter emprego nos tempos que correm.

- Comprei casa. Foi a minha pequena contribuição para salvar um Banco da crise (de ter apenas algumas centenas de milhões de € de lucro).

- Conheci muitas pessoas fantásticas na blogosfera. Algumas tive a sorte de conhecer depois em pessoa, outras ainda quero conhecer.

O ano termina hoje, numa noite de Lua cheia e num dia em que sobre os céus da cidade em que vivo se vislumbrou um duplo arco-íris. Quer dizer, eram dois arco-íris, um por cima do outro. Salvo seja. :P De qualquer maneira, e sendo eu um céptico por natureza, desta vez decidi encarar o fenómeno como um bom sinal para o ano que se avizinha. :) (nos últimos meses descurei muito o blog mas tentarei mudar isso em 2010)

Feliz 2010, pessoal!!! :)





11 comentários:

Pax disse...

Primeira de 2010!!!!!!

;)

lélé disse...

Estou mais ou menos à vontade com o "ainda agora era ontem e já é amanhã!", porque o "amanhã", logo logo vai ser "ontem" e o hoje anda ali pelos bordos, sempre presente, pois claro! Mas com o "ainda agora era o ano passado e já estamos no ano seguinte" ainda vou precisar de uns dias, quiçá, meses, para me adaptar!... É que o gajo veio para ficar 365 dias! É obra!
Que seja um ano de continuidade de tudo de bom para ti e de muito mais.

Ianita disse...

Feliz 2010!

M disse...

Bom ano Rice!

Vera Angélico disse...

Bom ano. De uma das pessoas maravilhosas que tiveste o privilégio de conhecer, na blogosfera. LOL!

Beijos.

Rice Man disse...

Pax... :))) Não havia melhor maneira de começar o meu ano na blogosfera! :)***

Lélé... Também espero que sim! E que saibas que estás incluída no "tudo de bom". ;)

Ianita... Obrigado. :) Tentarei estar à altura do teu desejo. ;)

Sayuri... Obrigado. :) Será decerto uma boa colheita, sim. ;)

Lady Vera... Há dúvidas? O teu nome está lá, num dos pontos altos do meu 2009. ;)***

Pax disse...

Ó pra mim já vermelha que nem uma tomata madura...!
:):):)

Rice Man disse...

Pax... Uuui! E arroz de tomate é tão bom!... :D

Vera Isabel disse...

Não te desejei feliz natal/ano novo... Mas foi geral, não desejei a ninguém... Sorry! :S

Pax disse...

Ahahahah, pena que o melhor é aquele que é a correrrr!

;)

Rice Man disse...

Arya... Não tens nada que pedir desculpa, ora essa! ;)

Pax... Vá, eu mordo o isco... Qual é o a correr? :)