segunda-feira, janeiro 04, 2010

Para começar não foi mau. :)

2010 começou com uma viagem relâmpago totalmente não programada. Destino: terrinha. :P Eu sabia que tinha chovido bastante por lá nos dias anteriores e então decidi passar pela barragem da Bouça (lembram-se dela?) antes de ir para casa, para ver se estava a deitar por cima. E estava! :)






Pronto, só estava a deitar água pela parte central mas já foi bom. Se tivesse ido uns dias antes apanhava a água a passar ao longo de toda a barragem, disseram-me. Enfim, fica para a próxima.


Ao chegarmos a casa tivemos uma surpresa... Uma nascente no meio da horta!





Infelizmente (ou talvez não) não era de petróleo! As fotos não ficaram grande coisa porque não me podia aproximar muito sem me enterrar em lama até aos joelhos. :D


Para terminar... laranjas! As laranjeiras lá ao pé de casa ainda são pequenas mas já estão tão carregadas que quase partem os ramos (vejam bem os ramos na segunda foto)!




Ah! Também tivemos um jantar 'surpresa' às 18h:00m mas disso não há fotos. :P






5 comentários:

Vera Isabel disse...

Photo-posts. Love them. :D

Pax disse...

Este ano ninguém se vai poder queixar de falta de água! (E, pelos vistos, nem de laranjas!)

:)

Rice Man disse...

Arya... Ainda bem que os meus não te fazem mudar de ideias. :P

Pax... Sim! :) Vou já comprar acções da empresa dona da Sunquick!

lélé disse...

Se o começo não foi mau (e parece que não, felizmente), oxalá a continuação seja igualmente bonita.

Rice Man disse...

Lélé... Sim. :) *cruza os dedos*