quinta-feira, janeiro 07, 2010

Farda de Inverno.

Eizia (a pedido de muitas famílias, ou talvez não) :


Estas são apenas algumas das muitas peças que compõem o fardamento completo. Também há aquela camisola com mangas compridas, há outro tipo de camisola (com e sem fecho), há casacos, um cachecol, etc., etc.. A farda podia estar mais apresentável mas tirei a foto após um dia de trabalho. Ignorem a barba de 4 dias. O gorro (também é da farda) foi só para tapar o cabelo esgrouviado. Na rua uso colete por cima disto tudo. A verdade está lá fora. Estar vivo é o contrário de estar morto.





14 comentários:

Eloisa L disse...

Eheh, até fiquei encandeada!

M disse...

bem, agora resta-nos esperar poroutas fotos com as tais camisolas e casacos e cachecois...

Vera Angélico disse...

Opa... o meu dia acabou de ganhar outro significado!!!!

;)

Rice Man disse...

Elotopia... :DD Ainda bem, assim o choque foi menor uma vez que a adaptação à coisa foi gradual. ;)

Sayuri... Hmmmm... Não sei porquê mas não me pareces muito ansiosa! :DD

Vera Angélico... :) Fico muito contente por ouvir isso! (mas não me responsabilizo por qualquer sonho erótico que possa ter causado! :DDD Estou a brincar, ok? ;) )

:)***

Vera Angélico disse...

Ui os sonhos eróticos com homens de farda... havia tanto para dissertar sobre isso...

;)

Vera Isabel disse...

"A verdade está lá fora. Estar vivo é o contrário de estar morto."

Parece algo que o Jim Morrison diria.

Passa-me um charro.

lélé disse...

A farda não tem nada de especial, mas aquelas barras reflectoras são qualquer coisa!...

A barba de não sei quantos dias fica-te bem... A sério!... E a farda também, claro!

Agora em relação ao que a Arya disse, ela tem razão! Aquela poderia ter sido ma frase dita pelo Jim Morrison, mas nós sabemos que ela foi dita mesmo foi pela Lili Caneças, o que me faz reflectir sobre os opostos e a suposta atracção entre eles...

Rice Man disse...

Lady Vera... Será que os homens de farda também têm sonhos eróticos com mulheres sem farda? :P

Arya... :D Agora que falas nisso realmente parece!... Mas quando o escrevi só tinha em mente o "slogan" dos Ficheiros Secretos e a tia Caneças. :P A Lélé é que teve ali em cima uma espécie de epifania muito interessante sobre isso. :)

Lélé... :D Sim, e o colete também as tem! Mas não agradam à maioria dos nativos, por assim dizer. :P

Obrigado. :) A barba de não sei quantos dias é pura preguiça, não tem nada a ver com estilo. :P

Reflecte à vontade, o paralelismo é muito interessante, a sério que é... em conceito. Pelo menos para mim. Isso é algo que me dá arrepios só de pensar em aprofundar. Uma caixa de Pandora, se preferires. :D

Vera Angélico disse...

Era retórica?

Rice Man disse...

Arya... Uma epifania retórica? :D Terás de perguntar a ela mas, "epifania retórica" soa-me a algo com muita classe. Imagino um escritor famoso a lembrar-se disso ao escrever um livro, após dar uma passa no seu cachimbo. :)

Missanguita disse...

Não é uma farda, é um guarda-roupa!

Rice Man disse...

Missanguita... :) Sim, mas acredita (e agora vou parecer uma mulher a falar)... NÃO CHEGA!! :D

Missanguita disse...

Ora bem! ;D

Rice Man disse...

Missanguita... :)