segunda-feira, janeiro 25, 2010

Pequenos momentos dos últimos dias.

Ontem à noite:

Familiar - Então o que é que fizeste no fim-de-semana?

Rice Man - ...

Familiar - Nada?! Não fizeste nada?!... Ah, espera! Já vi que fizeste a barba...

-----------

Tenho de comprar uma televisão, um computador (possivelmente um portátil) e uma Playstation3. Quer dizer, não tenho MESMO de comprar, simplesmente não é fácil ignorar 20 e tal anos de lavagem cerebral. E eu gosto de ter ter o cérebro limpinho, vá. :P

-----------

Já viram o novo anúncio do Tantum Verde? Genial! Para a pessoa que inventou o "Tan-taran-ran-tan... Tan-tum!"... Respect! Não estou a brincar. :)

-----------

Gasto muitas canetas no meu trabalho. Um senhor do meu giro ofereceu-me um molho delas, da empresa dele, em cores diferentes. Azul, laranja e cor-de-rosa. Quando chega a altura de decidir-me por uma delas para começar a usar... escolho sempre a cor-de-rosa. :P


Não sei porquê. Se calhar faz-me lembrar uma camisola da mesma cor que tive e de que gostava muito.

-----------

Para terminar... Eu vi! Eu vi!! Eeeu viiiiiiiiiii!!! :) Finalmente, eu vi! Vi e gostei tanto que até fiz uma pequena dança de alegria na hora. E sim, vou ficar-me por aqui. :P






10 comentários:

Pax disse...

Viste o quê?!?!
Não deves estar à espera que comente o resto do post quando deixas essa exclamação no ar, pois não?!?!

Lita disse...

Faço minhas as palavras da Pax... :)

Vera Isabel disse...

Não quero saber do que viste. Só sei que rosa é cor de menina.

*deita a língua para fora*

Rice Man disse...

Pax e Lita... :) Só vos posso dizer que, até mesmo sem o desconto de 60%... valeu (e vale!) mesmo muito a pena! ;P

Arya... :DDD Bem, alguém tinha de o dizer! Ainda bem que foste tu. ;)

Vera Angélico disse...

Viste a luz????

:P

Pax disse...

Ahahahah, isso é porque fizeste mal as contas! ;)

Rice Man disse...

Lady Vera... :) Quase! E felizmente não estava ao fundo do túnel.

Pax... :D Como é que sabes? Realmente fiz mal as contas... Eu pensava que valia uma coisa e afinal de contas vale muito mais! ;)

lélé disse...

A televisão, o computador e a playstation... Acho que não fazem lavagem ao cérebro, mas ajudam muito a fazer senti-lo vazio...

No anúncio do Tantum, não vejo nada de muito especial, mas talvez eu devesse usar Tantum nos olhos...

Em relação a esferográficas sou como aquele elemento da "Rua Sésamo" (acho que era!), que não conseguia resistir a bolachas. Também gastava muitas, no trabalho. Fora do trabalho, infelizmente, ou tenho demasiadas, ou gasto pouco...

Quanto ao "Eu vi!", parece uma exclamação "iurdesca" ou "testemhunesca-jeovazesca"... Kéke viste?

Rice Man disse...

Lélé... Bem, convenhamos que às vezes o temos tão cheio até sabe bem tê-lo vazio por um bocado. :)

O especial é a pessoa que o inventou ou a empresa para quem ela trabalha terem recebido uma pipa de massa por um "Tan-taran-ran-tan... Tan-tum!". ;)

Então, e tal como o Monstro das Bolachas, também estás de dieta! :) Eu tenho sempre de andar com duas ou três senão estou tramado...

Pois parece! :D Mas não te preocupes que eu não cobro nada nem vou chatear ninguém por isso. ;) Eu vi... a confirmação de algo que já sabia. :P

Anónimo disse...

Opá, fogo!!!
Eu sou viciada em canetas!
E vens aqui e me dizes que tens um molho delas, às cores?!

Não se faz!
:(