terça-feira, dezembro 22, 2009

Entrega rápida.

A empresa/fábrica onde comprei os móveis para a casa é um espectáculo! Na primeira vez tinha ficado combinado que iam entregar os móveis às 15h:30m e às 15h:15m já me estavam a telefonar a dizer que estavam à minha espera. Na segunda vez, hoje, tinha ficado combinado que a entrega seria de novo às 15h:30m e às 10h:30m estavam à porta da minha casa. Tenho a impressão que se me perguntasse para quando queria os móveis e eu dissesse "Para ontem!" eles entregavam mesmo!






4 comentários:

M disse...

Beeem! Isso é que é serviço ao cliente por excelência!! Aproveita, que desses há poucos!!
(não precisavam de exagerar na 2ª entrega, mas tudo bem...)

lélé disse...

Também bebem red bull, às tantas... Não gosto que me façam isso. Meia hora antes, ainda vá que não vá, mas combinar para de tarde e aparecerem de manhã... Até lhes batia!...

Rice Man disse...

Sayuri... Sim. E o mais incrível é que eu já tinha pago tudo. Imagina se ainda estivessem à espera de pagamento! :)

Lélé... Sim, e devem precisar, que a casa fica lá no alto!... :D Eh pá, eu só apareci lá porque por acaso calhou bem e até me dava jeito deixar a tarde livre. Mas essa vontade também não me faltou!

Missanguita disse...

Tens mais sorte do que eu com a(/&&/(#$%&/&%$ do frigorífico....
Eu é que tenho de lhes ligar a saber o que se passa....