quarta-feira, dezembro 16, 2009

A reunião.

Amanhã é a primeira reunião de condóminos (ou "Assembleia de Condóminos Ordinária", como foi designada) do meu prédio. O_O MEDO! A única ordem de trabalhos é a eleição da administração mas não faço a menor ideia do que fazer/dizer... Portanto, se algum condómino experiente estiver a ler isto, aceito conselhos. ;) No fundo estou na mesma situação do senhor que se segue, só que em vez de um velório é uma reunião de condóminos... :D




Vá lá! Ajudem-me a não fazer figuras tristes e dêem-me umas "frases que eu possa estar ali atrás e mandar". ;)





4 comentários:

Pax disse...

Não te posso ajudar nesse caso especifico mas acho que quando não se tem nada de util para dizer (o meu caso neste comentário;), a melhor coisa a fazer é não inventar :)

M disse...

Não posso ajudar... nunca vou... depois leio a acta e pronto, pago o condominio...

lélé disse...

Não aceites a administração do condomínio. Propõe a contratação de uma empresa de condomínios para o fazer. O pessoal paga uns cobres a mais, mas fica com a vida sossegada e pode reclamar do serviço, porque a empresa é paga unica e exclusivamente para tratar disso.
Nunca fui administradora de condomínio, mas já convivi de perto com duas pessoas nessas tristes circunstâncias...

(a palavra de verificação foi excelente: "abithe"... é isso!... limita-te a habitar o condomínio...)

Rice Man disse...

Pax... Oh pá, mas era tão giro 'largar' uma frase completamente descabida ali no meio e depois sair de finhinho!... :D

Sayuri... :DDD Os restantes condóminos devem ficar sempre tão desiludidos!...

Lélé... Para já, para já, não me calhou a fava! ;)