sexta-feira, maio 30, 2008

Para onde é que estão a olhar?! Prestem atenção ao carro! :D

Estão fartos ou fartas de anúncios onde se reduz a mulher a um mero objecto sexual? Nomeadamente anúncios com mulheres de bikinis reduzidos a lavarem carros e a molharem-se umas às outras? Então este é para vocês:



O anúncio é canadiano mas era bom demais para deixar passar! ;)


Bom fim-de-semana, pessoal!!!



quinta-feira, maio 29, 2008

Reminiscências do copo d'água...


Vou baptizar isto de "Ovo de Colombo invertido".



quarta-feira, maio 28, 2008

Sou politicamente activo quando estou cansado.

Estou a pensar seriamente em implementar uma nova política neste blog. Algo do género "Se o autor do blog chegar a casa depois das 17h, fica automaticamente dispensado de fazer um post nesse dia.".



terça-feira, maio 27, 2008

Um perfeito cavalheiro.

No outro dia, quando ia na rua a conversar com outra pessoa, o meu corpo resolveu pregar-me uma partida. Sem que nada o fizesse prever, fugiu-me um enorme arroto que, tenho quase a certeza, foi audível pelo menos a 100m de distância. Não tive qualquer controlo sobre a coisa, simplesmente saiu-me. À primeira vista pareceu-me (e à pessoa que ia comigo) que não havia ninguém na rua e que ninguém tinha ouvido… mas passados 2 segundos ouve-se o seguinte grito vindo de dentro de uma carro estacionado em segunda fila:


BOM PROVEIIIIIITO!!!!


Escusado será dizer que eu e a pessoa que ia comigo nos desmanchamos a rir (fiquei muito envergonhado ao mesmo tempo). Só fiquei um pouco mais aliviado porque, ao olhar para a pessoa que disse aquilo, deu para ver que ela tinha percebido que tinha sido algo incontrolável e também se estava a rir. :D



segunda-feira, maio 26, 2008

É giro e tal mas cansa!

Na Sexta-feira trabalhei que nem uma mula e acabei o dia todo roto. No Sábado fui a um casamento que durou praticamente o dia todo. No Domingo houve almoço-que-se-estendeu-quase-até-ao-jantar em casa do noivo. Hoje comecei e acabei o dia em pior estado que na Sexta-feira.

Tenho quase a certeza que a extinção dos dinossauros está de alguma forma relacionada com casamentos.


P.S. - Há uma tira nova no OVERDOSE.



sexta-feira, maio 23, 2008

Old school cartoons.

Vá! Para não pensarem que a bonecada japonesa é só anime com personagens cheias de estilo, hoje deixo-vos com uns desenhos animados japoneses de 1939. Se perceberem a história depois expliquem-me! ;P




Bom fim-de-semana, pessoal!!!



quinta-feira, maio 22, 2008

Feriado.

Como grande beato que sou, não me atrevo a fazer um post neste feriado religioso.



quarta-feira, maio 21, 2008

Um novo nível de badalhoquíce.

Como sei que vocês já tinham saudades :P , hoje trago-vos aquele que penso ser o terceiro post badalhoco deste blog (eu sei, eu sei! são muito poucos para aquilo que seria de esperar, não é?). Uma dose de badalhoquíce de vez em quando até faz bem por isso, e se estiverem a precisar, aproveitem e tomem já a vossa. Eu só quero que fique bem claro que eu avisei!

Reparem na seguinte foto:



Se vos perguntassem qual era a vossa opinião sobre aquele espelho-flor, provavelmente diriam que era 'giro', 'engraçado', ou algo do género, certo? (E sim, aquele no espelho sou eu e sim, estou a ficar careca!) Pelo menos foi essa a minha opinião quando o vi pela primeira vez... Mas recentemente tive a oportunidade de o examinar mais ao pormenor. E vocês também o poderão fazer na foto seguinte:



Muito sinceramente... Isto aqui em cima não vos parece algo que rima com... sei lá... vagina? :D Vá lá! Se fizerem um esforço de certeza que parece! :) Este tem de ser o espelho mais badalhoco que alguma vez vi! Já não consigo olhar para a primeira foto com os mesmos olhos! Experimentem lá! :D


Agora só me resta acrescentar uma coisa... Aquele espelho é da Kooka. E acho que aquele hino ao órgão sexual reprodutor feminino diz muito sobre a pessoa que o possui. :D


ESTOU A BRINCAR, KOOKA!!! :DDD


Agora a sério... Eu fico mesmo bem num espelho cheio de vaginas, não fico? :P



terça-feira, maio 20, 2008

Tadinha!...

Eh pá!... Sou só eu que fico com pena da Rose quando não a deixam explicar as provas do Buzz até ao fim?



segunda-feira, maio 19, 2008

É a minha modesta opinião.

Na última Sexta-feira foi aprovado o novo Acordo Ortográfico na Assembleia da República. Ao que parece só falta o Presidente da República promulgar a coisa. Morreu um pouco da Língua Portuguesa e como tal este blog está de luto.


P.S. - Tristezas à parte, hoje há tira nova no OVERDOSE.




sexta-feira, maio 16, 2008

Got Ask milk?

Hoje vou deixar-vos com uma campanha publicitária japonesa que pretende promover o consumo de leite entre os jovens (acho eu). Não se deixem enganar pelo primeiro anúncio porque o segundo e o terceiro são muito bons.




Bom fim-de-semana, pessoal!!!



quinta-feira, maio 15, 2008

Tem é de haver festa, bolas!

Sábado vou a uma despedida de solteiro. Pelo andar da carruagem não vou ter uma festa dessas para mim… Mas quando ou se essa situação estiver eminente posso sempre fazer uma ‘Despedida da despedida de solteiro’! :)



quarta-feira, maio 14, 2008

É uma forma de promover o exercício.

Soube recentemente que a A.S.A.E. fechou os dois únicos cafés que existiam na terra dos meus pais. Um deles até funcionava como ponto de encontro onde a maioria das pessoas se reuniam depois da missa ao Domingo. Se isto continua em breve veremos nas estradas secundárias/nacionais placas informativas iguais às das auto-estradas...

Próximao Área de Serviço CAFÉ - 20 Kms



terça-feira, maio 13, 2008

O Amor é nobre.

Aqui há dias vi a reportagem da SIC sobre a nobreza (duques, marqueses, etc. e tal) em Portugal (. Enquanto a via ocorreu-me que o amor verdadeiro, aquela pessoa ideal, não é fácil de encontrar (se é que existe). Podia enumerar várias razões para tal facto mas a primeira que me ocorre é a geográfica. Existem biliões de pessoas no mundo e, por razões geográficas, não nos é possível conhecer todas, certo? A verdade é que a maior parte das pessoas acabam por se juntar/casar com outras pessoas que vivem perto relativamente perto delas. Ora, se não conhecemos todas as pessoas do mundo, como é que podemos ter a certeza que a pessoas com quem estamos é ‘aquela’? Qual é a probabilidade da pessoa ideal para nós viver perto de nós e de nós a conhecermos durante o nosso dia-a-dia como parece acontecer na esmagadora maioria dos casos? Isto poderia levar-nos a toda uma teoria sobre o amor verdadeiro não existir, etc. coisa e tal, mas eu prefiro seguir noutra direcção. E sigo pela espantosa capacidade que a nobreza ter no campo da procura do amor perfeito. Sim, porque eles conseguem sempre encontrar o parceiro ideal mesmo que ele esteja noutro país, e o mais incrível é que ele é (quase) sempre da mesma classe social que eles. Se há coisa que se vê nas revistas cor-de-rosa é cabeçalhos como “Príncipe não-sei-das-quantas casa-se com princesa ou duquesa ou outra ‘esa’ qualquer de não-sei-de-onde.”. E a probabilidade de não serem da mesma classe social é tão pequena que quando acontece dá logo origem a contos de fadas como o da Cinderela. Mais, depois vêm para as revistas mostrar o quão perfeito é o seu casamento, os seus filhos, etc.
Portanto, Santo Graal o tanas! Ninguém me convence que o que os Templários andavam realmente a esconder era a fórmula para o ‘amor perfeito’. E não sei onde é que o raio da nobreza o tem escondido mas se eu apanho um deles!...


segunda-feira, maio 12, 2008

Fui ali e já vim.

Ah-ah! Pensavam que se tinham visto livres de mim, não era? Pois bem, acabaram-se as vossas ‘férias’ porque a praga está de volta! :D (Espero que me tenham guardado o lugar.)

Para os interessados passo a explicar a minha ausência prolongada sem aviso:

- Fiquem sem Net e telefone durante duas semanas. O problema foi somente alguém ter ligado o fio errado no sítio errado, o que até é compreensível porque as pessoas não são máquinas e é bastante provável este tipo de coisas acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo. O que me lixa é o facto de demorarem DUAS SEMANAS para voltar a ligar o raio do fio no sítio certo! Mas adiante. Já passou e a experiência serviu para ver como é o mundo sem Internet (e se só tivesse 3 palavras para descrever a experiência, seriam 'PESADELOS' e 'SUORES FRIOS'. Estou a brincar, claro. :P).
Desde já deixo aqui um MUITO OBRIGADO às pessoas que se preocuparam comigo. :)***

E agora vou tentar por as coisas em dia e contar-vos o que fiz durante estas duas semanas:



Previsível, não era? :P Vá lá! Ao menos podiam fazer ar de surpreendidos! Ainda hoje me pergunto como tive a ousadia de começar um Blog diário (de Segunda a Sexta, vá!). :D Nunca me acontece/faço nada de jeito! E parece-me que para além de ousado também é um bocado arrogante da minha parte. :)


P.S. – Também voltaram as tiras no OVERDOSE.