segunda-feira, maio 12, 2008

Fui ali e já vim.

Ah-ah! Pensavam que se tinham visto livres de mim, não era? Pois bem, acabaram-se as vossas ‘férias’ porque a praga está de volta! :D (Espero que me tenham guardado o lugar.)

Para os interessados passo a explicar a minha ausência prolongada sem aviso:

- Fiquem sem Net e telefone durante duas semanas. O problema foi somente alguém ter ligado o fio errado no sítio errado, o que até é compreensível porque as pessoas não são máquinas e é bastante provável este tipo de coisas acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo. O que me lixa é o facto de demorarem DUAS SEMANAS para voltar a ligar o raio do fio no sítio certo! Mas adiante. Já passou e a experiência serviu para ver como é o mundo sem Internet (e se só tivesse 3 palavras para descrever a experiência, seriam 'PESADELOS' e 'SUORES FRIOS'. Estou a brincar, claro. :P).
Desde já deixo aqui um MUITO OBRIGADO às pessoas que se preocuparam comigo. :)***

E agora vou tentar por as coisas em dia e contar-vos o que fiz durante estas duas semanas:



Previsível, não era? :P Vá lá! Ao menos podiam fazer ar de surpreendidos! Ainda hoje me pergunto como tive a ousadia de começar um Blog diário (de Segunda a Sexta, vá!). :D Nunca me acontece/faço nada de jeito! E parece-me que para além de ousado também é um bocado arrogante da minha parte. :)


P.S. – Também voltaram as tiras no OVERDOSE.



3 comentários:

lélé disse...

No dia 2 de Maio também acho que trocaram uns fios ali na central e fiquei sem telefone, que, só por si não faz grande falta e sem internet... Não senti pesadelos nem suores frios, mas acho que se não me tivessem reposto a situação logo no sábado, ia ter, sim!...
Estava com saudades tuas...
Ousadia para começar um blog? Achas? Nesse caso, eu também sou ousada? Caramba! Chegas de umas férias forçadas e mandas-nos logo uns elogios assim!... Que bom!...

Atlantys disse...

Agora imagina que tinhas também a TV no mesmo cabo... Muahahahahaha


Uelecómebeque =)***

Rice Man disse...

Lélé... Obrigado! :)*** (É bom ouvir alguém dizer que teve saudades nossas!)
Só ficaste um dia sem Internet? Isso nem dá para começar a ressacar! :D
Eu sou assim... Elogios em cascata para quem os merece! ;)

Atlantys... Fisga-se!... Com inimigos destes quem é que precisa de amigos! :D Vá lá que te esqueceste de imaginar um cenário em que eu não pudesse jogar Playstation! :)

Fankiu véri matx! :)***