quarta-feira, maio 21, 2008

Um novo nível de badalhoquíce.

Como sei que vocês já tinham saudades :P , hoje trago-vos aquele que penso ser o terceiro post badalhoco deste blog (eu sei, eu sei! são muito poucos para aquilo que seria de esperar, não é?). Uma dose de badalhoquíce de vez em quando até faz bem por isso, e se estiverem a precisar, aproveitem e tomem já a vossa. Eu só quero que fique bem claro que eu avisei!

Reparem na seguinte foto:



Se vos perguntassem qual era a vossa opinião sobre aquele espelho-flor, provavelmente diriam que era 'giro', 'engraçado', ou algo do género, certo? (E sim, aquele no espelho sou eu e sim, estou a ficar careca!) Pelo menos foi essa a minha opinião quando o vi pela primeira vez... Mas recentemente tive a oportunidade de o examinar mais ao pormenor. E vocês também o poderão fazer na foto seguinte:



Muito sinceramente... Isto aqui em cima não vos parece algo que rima com... sei lá... vagina? :D Vá lá! Se fizerem um esforço de certeza que parece! :) Este tem de ser o espelho mais badalhoco que alguma vez vi! Já não consigo olhar para a primeira foto com os mesmos olhos! Experimentem lá! :D


Agora só me resta acrescentar uma coisa... Aquele espelho é da Kooka. E acho que aquele hino ao órgão sexual reprodutor feminino diz muito sobre a pessoa que o possui. :D


ESTOU A BRINCAR, KOOKA!!! :DDD


Agora a sério... Eu fico mesmo bem num espelho cheio de vaginas, não fico? :P



14 comentários:

KooKa disse...

É desta q t bato! COMEÇA A CORRER,GAJO DO ARROZ!! *humpf* que ideia é essa d andares a falar mal do meu espelho colirrosa mai'lindo,hein?! *humpf* tá mal! Nunca mais t deixo SEQUER chegar perto dele *humpf* *grumpf*

lélé disse...

Mas afinal, onde é que está a badalhoquice?!...

Rice Man disse...

Kokka... Pois... :) Se calhar não foste assim tão 'indirectamente' enxovalhada como eu tinha dito, não é?... Vá! Eu vou começar a correr... mas pelo menos dá-me 10 segundos de avanço! ;)

Lélé... Pois sim!... :D Olha, não me leves a mal mas eu vou colocar os meus óculos escuros, está bem? É que o brilho da tua auréola já me está a ofuscar... ;) Santinha! :D

Yashmeen disse...

Isso a mim parecem-me línguas...

Rice Man disse...

Yashmeen... :DDD Sim, também podem ser línguas... Mas a ideia era o pessoal libertar a toda a badalhoquíce reprimida! ;)

Atlantys disse...

Pois a mim parece-me é uma bela de uma florzinha muahahahahahahahahaha

lélé disse...

Não, não, nada de santinhos aqui! A minha questão é mesmo séria! E repito a pergunta: onde é que está a badalhoquice anunciada para este post?

Atlantys disse...

Sim... Isto é publicidade enganosa humpftttttttt

Rice Man disse...

Atlantys e Lélé... Valha-me a Deusa e a Santa Lélé! :) Eu a pensar que estava a lidar com mulheres muito púdicas e afinal estou a lidar com umas libertinas do caraças! (Estou a brincar, ok?)

Pronto, pronto! A badalhoquice pode ser eu estar a dizer aquelas coisas do espelho da Kooka... Está bem assim? :)

Vera Isabel disse...

só mentes perversas vêem coisas assim em objectos perfeitamente inocentes.

lélé disse...

Sr Rice Man, acho que posso falar também em nome da Atlantys, que deve ter ido passar o fim de semana ao Barril: nós não somos libertinas, muito pelo contrário, gostamos e respeitamos muito cada bocadinho do nosso corpo feminino!

Não leves a mal, também estou na brincadeira... No entanto, o que eu disse é verdade!

Rice Man disse...

Arya... Sim! :) Quem é que é capaz de ver florezinhas num espelho de vaginas?! ;P

Lélé... Eu sei, eu sei...! ;)

(Pssst!... Ó rapariga, não vês que isto foi o chamado "post para encher chouriços"?! ;) )

Atlantys disse...

É só para dizer que a Atlantys não estava nos Barris coisa nenhuma mas que concorda inteiramente com a opinião manifestada pela Srª. Dª. lélé =P

E "post de encher chouriços" paga direitos de autor muahahahahahaha

Rice Man disse...

Atlantys... Ai o camano! Outra?! :) Estou a ver que estas mini-férias te fizeram mal! :D Vou usar outra que tem direitos de autor mas que se lixe!...

Eu também gosto muito de ti, está bem? *deita a língua de fora* ;)