terça-feira, maio 27, 2008

Um perfeito cavalheiro.

No outro dia, quando ia na rua a conversar com outra pessoa, o meu corpo resolveu pregar-me uma partida. Sem que nada o fizesse prever, fugiu-me um enorme arroto que, tenho quase a certeza, foi audível pelo menos a 100m de distância. Não tive qualquer controlo sobre a coisa, simplesmente saiu-me. À primeira vista pareceu-me (e à pessoa que ia comigo) que não havia ninguém na rua e que ninguém tinha ouvido… mas passados 2 segundos ouve-se o seguinte grito vindo de dentro de uma carro estacionado em segunda fila:


BOM PROVEIIIIIITO!!!!


Escusado será dizer que eu e a pessoa que ia comigo nos desmanchamos a rir (fiquei muito envergonhado ao mesmo tempo). Só fiquei um pouco mais aliviado porque, ao olhar para a pessoa que disse aquilo, deu para ver que ela tinha percebido que tinha sido algo incontrolável e também se estava a rir. :D



5 comentários:

lélé disse...

Arrota, pelintra, faz-te lorde!... Costumava dizer-se...
Essas rebeldias do nosso organismo são mesmo endiabradas! Fazem-nos passar cada uma!... Mas esta nossa cultura, cheia de não-me-toques, obriga-nos a reprimir as manifestações mais básicas do organismo e às vezes, de forma bem violenta, portanto, se elas se rebelarem de vez em quando, é bem feito!...

Vera Isabel disse...

desculpa lá mas...

...HAHAHHAHAHAHAHAHA!

*limpa lagrimita do olho*

Yashmeen disse...

OH pá!! Ao tempo que não me ria assim! :)))

Atlantys disse...

LLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

Rice Man disse...

Lélé... :) Essa nunca tinha ouvido! *toma nota para usar mais tarde*
Espera lá! "...é bem feito!" para quem?! :D É que eu é que acabo por ser sempre mal visto no meio disto tudo!

Arya... :DDD Não faz mal! A pessoa que ia comigo também verteu uma lágrimazita! :)

Yashmeen... :D Sempre às ordens! ;)

Atlantys... :D Só te ris assim porque não estavas lá... senão rias-te muito mais! :)