terça-feira, abril 08, 2008

Smoke and mirrors.

Sim, sim!... Eu sei que já estou a abusar com isto das fotos... E esta até ficou bem feia mas achei-a interessante porque parece que há alguém escondido atrás daquele monte a projectar o arco-íris no céu. :)



Tirei-a ontem à tarde-quase-noite e não pude fazer melhor porque ele estava meio intermitente. :P


7 comentários:

lélé disse...

Efectivamente, a foto não prima pela beleza, mas é altamente interessante e está muito bem apanhada!... Podia até figurar numa daquelas revistas maradas sobre OVNI... (parece, não parece?)

Atlantys disse...

Tenta transformar a foto para p&b... És bem capaz de ficar surpreendido ;-)

Vera Isabel disse...

Verdade, nice shot babe.
(^^)d

Rice Man disse...

Lélé... Ou então no famoso "News of the World" ou lá como se chamava o raio do jornal! :D Curiosamente até foi mais ou menos naquele sítio que apanhei aquele relâmpago ao contrário há uns tempos. Se a coisa continuar posso começar a fazer negócio. :)

Atlantys... Pois sou... Especialmente porque vou constatar que o Paint (a única ferramenta de edição de imagens que tenho) não faz isso! :P Mas se achas que és capaz de fazer alguma coisa por ela (foto) está à vontade! ;)

Arya... Obrigado. :) Mas a foto em si não é nada de especial... O que é interessante é o que está nela, ou seja, um fenómeno algo raro. Mas suponho que isto até seja vulgar no Entroncamento. :P

Atlantys disse...

Não sou croma do assunto sabes bem, mas "amanda-me" o ficheiro original e veremos ;-=

Atlantys disse...

Lembrei-me que o Flickr possui um softwere de edição de imagem super fácil de usar. Só tens que fazer o upload da foto e trabalhá-la a partir daí.
Anyways, mantendo a oferta ;-)

Rice Man disse...

Atlantys... Está bem, eu amando. :) Obrigado pela dica do softwAre de imagem do Flickr. ;)