quinta-feira, abril 24, 2008

3 dias de possibilidades.

Yeeeeeesssss!!! Fim-de-semana prolongado! Já estava à espera dele há umas semanas mas a verdade é que agora que chegou não sei o que fazer... E por isso hoje vou fazer deste post uma 'caixinha de sugestões'. Deixem aqui as vossas ideias para coisas que eu possa fazer neste fim-de-semana. Enquanto elas não chegam e eu não me lembro de nenhuma, vou ali jogar um bocadinho de Playstation... :D


Bom fim-de-semana, pessoal!!!



8 comentários:

KooKa disse...

Bah...querem lá ver que perdi o meu ajudante? *humpf*

lélé disse...

Bem, o meu fim de semana vai ter o ponto alto (altíssimo) no sábado, se tudo correr bem. Vou estar com duas pessoas maravilhosas.
Assim, a minha sugestão para o teu fim de semana: vai estar com pessoas maravilhosas. Tu até conheces algumas, telefona-lhes já!

Rice Man disse...

Kooka... Vocemecê não perdeu nada, ouviu? :) O seu ajudante está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O problema é que se calhar ele às vezes atrapalha mais do que ajuda!...

Lélé... :) É óptimo ouvir isso! Se esse Sábado te correr tão bem como eu desejo, vai ser ser o melhor dia da tua vida! ;)
Sim, eu conheço algumas pessoas maravilhosas... mas, não sendo também eu uma, não me parece um convite justo da minha parte.

lélé disse...

Parvo! Palerma! (e isto, porque estamos num local público)

Eu acho e sei que não sou a única pessoa a achar tal coisa, que também és uma dessas pessoas maravilhosas. Não falei no super-homem, nem na wonder-girl!


(E não venhas com essa treta dos elogios e que não gostas deles e etc., etc. e tal, porque isto NÃO é um elogio. É o que sinto ser verdade.)

Rice Man disse...

Lélé... Concordo plenamente com a primeira parte do raciocínio. Eu SOU parvo e palerma... (mas acrescento) logo, não posso ser uma pessoa maravilhosa. :)
Mas muito obrigado pelas tuas palavras. A sério. :)***

(Mas nada me convence que isso é porque não me conheces em pessoa. :P )

lélé disse...

Tanta gente que conheço em pessoa e não é maravilhosa! E tanta gente que conheço virtualmente e não sinto que seja maravilhosa!

Se eu sinto que és, deixa que eu sinta, nem que seja por não te conhecer pessolamente, o que não é muito importante.

Atlantys disse...

E afinal vamos lá a saber o que andaste a fazer no fds??? =D

Rice Man disse...

Lélé... Tudo bem, cada um sente o que sente (e eu agradeço o teu sentimento! :P)

Atlantys... Olha, muito mas muito sinceramente... já não me lembro. :P Mas, conhecendo-me como conheço, provavelmente foi algo algo na linha do "ver tinta a secar". :)