quinta-feira, abril 10, 2008

Fim de experiência.

O post de ontem é algo enganador. Tenta desviar a nossa atenção para algo que se vai passar no dia seguinte, e que neste caso seria a não existência de um post, quando na realidade o que se passa é que não há post nenhum neste dia (ontem) porque eu não tive ideia para nenhum. E este post de hoje também é traiçoeiro porque apenas trata de algo que teoricamente se passou ontem mas que na realidade se passa hoje fazendo assim com que o lugar deste post seja ontem. Ou seja, muito resumidamente, eu fiz o post de ontem hoje e fiz o post de hoje ontem sem que na realidade tenha feito nenhum post.


Física Quântica rói-te de inveja!



4 comentários:

lélé disse...

Não, não tinha adivinhado com essa sofisticação toda!... Muito ao largo, poderia dizer que andei lá perto, mas a tua explicação torna as coisas muito mais interessantes!...
Está muito bem engendrado. Parabéns! (ainda vou ter que reler, porque, embora pequeno o texto, a explicação é demasiada areia para o meu camião)

Vera Isabel disse...

eu devia ter percebido que era um plano maléfico. devia.

Yashmeen disse...

Depois de ler isto, fiquei com o cérebro tão cansado que tenho que ir dormir :)

Rice Man disse...

Lélé... Podes reler mas não percas muito tempo com isso. Eu próprio não tenho a certeza absoluta de ter percebido o que escrevi. Na minha cabeça faz sentido mas acho que se perdeu algo na transição para texto. :P

Arya... Pois devia! :D There is an evil plan in my head at any givem moment of the day! ;)

Yashmeen... Achas que devo colocar um aviso a dizer:

"WARNING: Do not operate heavy machinery while reading this blog."? :D