segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Será que sabe?

Conhecem a música ‘Deixa-me Rir’ do Jorge Palma? Claro que conhecem. Hoje de manhã estava a dar essa música na rádio enquanto me dirigia para o trabalho e, no momento exacto em que desliguei a chave do carro para entrar ao serviço, ele tinha acabado de dizer “Domingo sabe de cor O que vai dizer Segunda-Feira…”. Pois bem, venho por este meio comunicar que o Domingo até pode ser muito esperto sim senhora mas a Segunda-feira de vez em quando também o pode surpreender. Sim, porque até podia existir uma mini-greve de que o Domingo não tivesse conhecimento e em vez de haver metade do serviço, havia o dobro mas com muito menos pessoas para o fazer!!! (>_<) Era só isto que tinha para dizer.



P.S. - Já saiu mais uma tira no OVERDOSE de ARROZ.


_

3 comentários:

Vera Isabel disse...

prontos pá, este tipo de post faz-me doer a cabeça, arrozinho...

lélé disse...

Mas, embora o domingo não previsse esse acréscimo de trabalho, previu, pelo menos, o trabalho, portanto, o que o Palma cantou estava certo!...

Rice Man disse...

Arya... É pena ainda não terem inventado um e-aspirina senão eu colocava uma no fim do post... Mas experimenta ler o post de trás para a frente para ver se passa! ;)

Lélé... Porque é que eu tenho a sensação que qualquer contra-argumento meu vai ser rebatido por ti com algo do género "O Palma tem sempre razão!"? :P