quarta-feira, fevereiro 13, 2008

E setas cibernéticas, não há?!

Quando andava na preparatória tive uma pequena paixão por uma colega de turma. Era muito bonita e super inteligente e sempre tive a certeza que iria ouvir falar dela no futuro, fosse qual fosse a área profissional que ela escolhesse. Nunca mais soube nada sobre ela mas de vez em quando lembro-me daquela paixãozita... Introduzi o nome dela no Google e… nada. É o que dá não existir um deus da Informática que dê uma lições àquele info-excluído do Cupido!!!

(Bolas! Apercebi-me agora que isto era um post bom para amanhã!)



4 comentários:

Atlantys disse...

Ainda vais a tempo de o apagar, eu fingo que não o li =P

lélé disse...

Eu faço como a Atlantys, tá?

(é só mudar a data, nem precisas apagar)

calminha disse...

lol, boa ideia de instruir o cupido num futuro proximo...

Rice Man disse...

Atlantys... Apagar?! Minha cara, neste blog não se corrigem erros. Pode-se fazer uma errata mas o erro original fica para a posteridade! ;)

Lélé... Propões portanto, um salto temporal, não é? Bem, eu podia fazê-lo mas acho melhor deixar isso para os profissionais. A Arya é que é mestre nas artes de viajar no tempo (e mais concretamente, viajar para o futuro). ;)

Calminha... Bem, em primeiro lugar, muito bem vinda ao meu arrozal! :)

Eu acho que o Cupido devia ser obrigado a renovar a sua licença de atirador de X em X anos. É que conforme a coisa está, ele acomoda-se muito e depois nem se preocupa se erra o alvo. E quando damos por nós estamos apaixonados por uma árvore ou algo pior! :P