segunda-feira, fevereiro 04, 2008

A revelação/inauguração.

Chegou a altura de revelar o segredo por detrás daquela campanha de marketing tão bem orquestrada (segundo algumas pessoas). Preparem-se para… a desilusão. :P A GRANDE surpresa é que vou fazer mais um blog… mas vai ser totalmente diferente deste. Este vai ser com desenhos e vai ter a parvoíce característica deste blog mas a triplicar e ao cubo. Uma banda desenhada às prestações como as dos jornais, mas sem uma história contínua. Sempre gostei do Dilbert e tenho acompanhado alguns blogs deste género (sendo este o principal) e decidi tentar a minha sorte. A primeira tira foi, curiosamente, a segunda que desenhei e estava ainda em fase experimental. As tiras definitivas serão mais pequenas (em tamanho e história) e os desenhos não serão tão elaborados. Como terão oportunidade de constatar, o meu jeito para o desenho deve ter ficado no 9ºano juntamente com o único 5 que alguma vez tive a Educação Visual. Além disso, a única ferramenta de desenho que tenho ao meu dispor é o Paint, por isso não esperem grandes obras de arte. Tentem ver os pormenores que incluí como ‘acções secundárias’. Acho que está tudo. Vá! Marquem já uma consulta num psiquiatra (conselho de amigo) e preparem-se para o pior.


Se quiser ficar com cicatrizes psicológicas para o resto da sua vida, clique aqui.



5 comentários:

lélé disse...

Está óptimo e o psiquiatra recomenda, aliás, eu recomendá-lo-ia à psquiatra a que fui em Agosto.

Mas não vais deixar esta brisa, pois não? É que a gente afeiçoa-se!...

Vera Isabel disse...

desculpa lá o meu franciú...

...it's FUCKING AWESOME.

Rice Man disse...

Lélé... Obrigado! :) Achas que isto teria sucesso no mundo da psiquiatria? De qualquer maneira é melhor não lhe mostrares senão ainda sou internado!... :P

Não te preocupes. A Brisa vai manter-se tal como está... mas muito obrigado por perguntares! ;)***

(O 'OVERDOSE de ARROZ' é que não vai ser diário. Vou tentar fazer tiras com alguma regularidade mas aviso quando o fizer, boa?)

Arya... :DDDD O teu franciú foi perfeito! Apesar de pessoalmente achar que não está tão boa quanto tu o exprimiste, agradeço o elogio efusivo! Foi uma boa massagem ao ego! ;)

Atlantys disse...

Bolas... Tens mesmo jeito para a coisa, congrats =D

Rice Man disse...

Atlantys... Obrigado! ^^ Se calhar não é jeito... acho que é mais 'demasiado tempo livre'. ;)