quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Não é normal.

Hoje, enquanto comentava e respondia a comentários, lembrei-me de uma coisa. Eu não respondi aos comentários do meu post da Sexta-feira passada! E só me lembrei hoje porque estava a ouvir música japonesa (Yoshida BrothersStorm) enquanto comentava e isso por sua vez fez-me pensar “Como é que eu respondi mesmo ao comentário da Lélé naquele post?...”. Isto porque quando o li a primeira vez achei que não ia ser nada fácil dar uma resposta à altura (e não quero com isto minimizar o comentário do Bento).


Bolas, bolas e bolas! Sou novo demais para começar a apresentar sinais de senilidade!


De qualquer maneira peço desculpa aos dois.


3 comentários:

Vera Isabel disse...

oy, que ter um blogue c/ comentários requer alta manutenção!

lélé disse...

E com essa fartei-me de rir... Deixaste a Lélé e o Bento pendurados... Imagine-se a cena... Só pode ser cómica!...

Rice Man, sem stress...

Rice Man disse...

Arya... Ah pois quer! Isto é quase pior que ter uma animal de estimação! :)

Lélé... Ainda bem que te ris porque eu não me senti nada bem quando descobri. Eu até costumo apanhar a rua que fica no estendal aqui em casa. Não fica nada pendurado! ;)