quarta-feira, janeiro 16, 2008

A revelação.

Pois é! Com muita pena minha, parece que ninguém adivinhou o que era aquela coisa que fiz ontem. Ou pelo menos se adivinharam, não o deram a entender. E tenho de confessar uma coisa. Tal como o próprio título indica, aquilo foi um enchimento de chouriço descarado. Não tinha nenhuma ideia sobre o que escrever a acabou por me sair o que viram. Mas vamos então à tão esperada revelação (ou não). Meus senhores e minhas senhoras, o que vocês tiveram o privilégio de presenciar ontem foi… *rufo de tambor*


UM POST BRILHANTE!!!

Vão lá ver outra vez para confirmar. Eu espero. Então? Está a brilhar ou não? (Vá lá! Digam que sim porque aquilo ainda deu algum trabalho a fazer! :P) Já viram a sorte que têm em poderem usufruir diariamente de pérolas blogosfericas como aquela? :D Aquele post foi de tal modo brilhante (brilhante <-> genial) que eu podia retirar-me agora mesmo da blogosfera e mesmo assim o meu nome seria recordado durante muitos séculos. Aquele post garantiu que o meu nome ficasse gravado para todo o sempre na história da Internet. Vou aparecer em enciclopédias, estou a dizer-vos! :DDD



6 comentários:

KooKa disse...

Pah, aquilo não brilha! Ok, tem ali uma espécie de luzes, mas num vrilha!
Eu é que estava certa!!! Foi o verdadeiro post de encher chouriços! =D

Vera Isabel disse...

Stuck up!
=P

lélé disse...

ah!... Quando as coisas são tão subjectivas como encher chouriços... Olha o que eu fui buscar! Porquê? Porque foi um assunto predominante do meu dia! Se calhar, se eu tivesse ido à salsicharia, talvez me tivessem ocorrido chouriços... Ainda por cima, estava no título? Que cegueira a minha! Deve ter sido do brilho, só pode!

Rice Man disse...

Kooka... Estavas certa o quê?! Eu nem gosto de chouriço! :D E aquilo não são luzes, é o brilho do post no seu ponto mais intenso! E além disso o... Oh! Esquece! Os grandes génios são sempre incompreendidos. :P

Arya... Hey! Esta stuck upice tem razão de ser! (Oook! Aquilo não soou nada bem! :D) I'm all that and a bag of chips! ;) Além disso, se eu não posso dar esta importância a mim próprio no meu blog, onde é que o posso fazer?

Lélé... Sim! :D O brilho da minha genialidade ofusca os mortais mais incautos!... Infelizmente, quando se começam a habituar à intensidade da luz, conseguem ver que para lá da genialidade está um caso sério de parvoíce crónica e galopante. :)

Atlantys disse...

Ok confesso... Fiquei cheia de inveja do golpe de marketing =D

Rice Man disse...

Atlantys... Mas não precisas de ficar. Eu apenas fiz o que pude com o que tinha. Não é como certas e determinadas que têm poderes divinos para as ajudarem... Não é, Deusa? ;)