terça-feira, janeiro 08, 2008

Not a pretty sight!

Hoje sentei-me em frente ao computador e coloquei a máquina fotográfica a filmar-me enquanto fazia a minha ronda diária pela blogosfera. O_O Medo. Muito medo. Fiquei cheio de inveja dos vampiros.




7 comentários:

Atlantys disse...

E provas disso? A malta quer provas muahahahahahahahah
=D

Vera Isabel disse...

ah pois. screencaptures now!!!

KooKa disse...

Youtube! =D

lélé disse...

Subscrevo as reivindicações das meninas Atlantys, Arya e Kooka. Queremos provas.

Rice Man disse...

Atlantys... Já que te estás a sentir com tanta sorte, vai jogar no EuroMilhões. Acho que tens mais hipóteses. ;)

Arya... Hás-de de me dizer quando foi a última vez que viste uma foto minha. Eu sou um tipo que gosta de ficar nos bastidores! ;)

Kooka... Youtube?! Vós estais doida? Já tens muita sorte em ver uma pequeníssima parte da minha cara na foto do profile! :)

Lélé... Já estou como o outro... "A prova!? Faz-se já aqui ao lado!". :D Agora a sério, eu DETESTO ver-me em fotos (em 99% delas) e vídeos e DETESTO ouvir a minha voz gravada. Sinceramente, acho que o mundo é um sítio melhor sem essas coisas.

lélé disse...

Sr Rice Man, isso das fotos é verdade! Não sei que pontaria têm os obturadores, que nos apanham sempre com caras que não temos!... Mas no que respeita a gravações de voz, é só uma questão de habituação. Provavelmente vais gostar, se fizeres várias tentativas.

Rice Man disse...

Lélé... Não é "...que NOS apanham..."! É que ME apanham. Porque eu conheço algumas pessoas que ficam SEMPRE bem nas fotos. Até irrita! (>_<)