segunda-feira, setembro 03, 2007

Places i've been, things i've seen...

Este Domingo fui dar uma voltinha à Praça do Comércio. Havia um pequeno espectáculo de magia, uma pequena exposição fotográfica com a história do sítio, uma pequena feira do livro, autocarros e eléctricos antigos para ver, um pequeno palco com variados artistas… foi bom. Estava era muito calor. Quer dizer, não estava aquele calor de derreter alcatrão mas se um gajo ficasse parado ao sol começava logo a assar. Querem provas? Vejam:



(Domingo, 02/09/2007, Praça do Comércio às 16:50.)


Não sei porquê, fiquei com fome depois de ver isto. E nem me atrevi a passar perto deles com medo que começassem a andar atrás da MINHA sombra.


9 comentários:

Vera Isabel disse...

não me digas que COMERIAS pombinhos!
oh, eu adoraria ser seguida por pombos. toda a vida fui EU que os persegui.
^^

Vera Isabel disse...

FINALMENTE FOTOS.

p.s. - a minha cam pifou. de novo. encontra-se a arranjar na marca. de novo. provavelmente substituem por uma nova. de novo.
são 3 digicams antes de acabar os 2 anos de garantia.

(^^!)

lélé disse...

Acho que os pombos não são muito exigentes, ou têm espírito solidário... para eles esta pequena sombra era suficiente!... (lembraste-te do Hitch, não foi?...)

KooKa disse...

Enquanto for só andar atrás da sombra não é muito mau....No Mundo Mix do Castelo, andava por lá um pombom com uma espécie de "foot fetish"...Não podia ver uns pés à frente que imediatamente se atirava a eles! Sim, andar foi uma tentativa muito frustrada com um pombo de volta dos meus pés =/

Rice Man disse...

Arya... Comer "ratazanas com asas"? Não, obrigado! :D Estava era a pensar num frango do campo ou assim...

Aposto que lá na loja já te tratam por 'tu', não? ;)

Lélé... CLARO que os pombos não são muito exigentes!... Afinal de contas, para eles qualquer sitio serve para fazer um nº2, não é? :)

Kooka... Quem te manda ter pézinho de Cinderela? :D

lélé disse...

Mas não achas preferível que outros seres, mais... adequados, digamos, sejam mais exigentes com a sombra que os resguarda!...

Bem, pelo menos, eu não ia ficar muito vaidosa por ser a sombra número 1 das moscas, por exemplo!... digo eu, não sei!...

Rice Man disse...

Lélé... Bem... tens razão. Se vamos levar com os ultra-violeta por alguém, que seja por alguém que valha a pena! ;)

KooKa disse...

Não sabia que a Cinderela calçava o 40 =|

Rice Man disse...

Kooka... Pois agora já sabes. E é lixado porque com esse número ela só consegue arranjar sapatos de cristal ou ténis de basketball. :P