quarta-feira, setembro 26, 2007

Momentos de fraqueza.

Quando ainda andava na escola e recebia o resultado de um teste, só existiam duas hipóteses. Se eu tivesse positiva, e por muito boa que fosse a nota, tentava sempre passar despercebido para não a mostrar aos meus pais (às vezes lembravam-se de perguntar como tinham corrido os testes). Mudava de assunto e muitas vezes acabava por não me descoser. Se tivesse negativa, chegava a casa e mostrava-a logo.

Princípio de masoquismo? Talvez.

Certo, certo, é que de vez em quando dou por mim a ver os Batanetes.


2 comentários:

Vera Isabel disse...

eu era o exacto oposto.
ter uma positiva alta significava prendinha (ah yes, i was thus rewarded). ter negativa, significava que tinha ou havia tido teste de matemática ou de físico-química. nunca tive grande disposição para as ciências...!
lembro-me que uma vez tive 99% num teste de inglês. ia dando em louca com o erro BÁSICO que me custou 1%!
isto no secundário, claro. o meu nível de preguiça e desinteresse na fac foi... foi algo.

Rice Man disse...

Arya... Uuuuuu! Então aposto que recebeste muitas prendinhas! :) Os testes de Inglês também eram os meus preferidos... não estudava e tirava sempre grandes notas. Foi pena é não terem incluído Japonês no programa escolar.