segunda-feira, setembro 17, 2007

Aquele tem ar de quem...

No outro dia alguém veio ter comigo na rua e perguntou-me:

- Desculpe, sabe-me dizer onde é que há uma sex shop aqui perto? Atenção que não quero dizer ‘casa de pVt@5’! É mesmo uma sex shop, onde se vendem artigos e tal…


Ao que eu respondi com o seguinte dialogo interior:

“Sim, eu sei qual é a diferença, seu octávio!... “

Depois dei-lhe as indicações e segui o meu caminho. A pessoa em questão estava com receio que eu pensasse que ela andasse mesmo à procura de pVt@5... mas pela maneira como disse a frase mais parecia que estava com medo que eu lhe indicasse mesmo uma casa de pVt@5.

É o que dá sair à rua com o meu ar de ‘cliente habitual do pVt3d0 da zona’. :D



5 comentários:

Vera Isabel disse...

estou quase a chorar de tanto rir com este post! XD

*careful not to pee*
*ahahhaahha*

Vera Isabel disse...

(that italian stallion look WILL lead people to presume a highly active sex life)

=D

Rice Man disse...

Arya... :DDD Mas é que foi tal e qual! Eu devia era ter dito algo do género:

"Bata à porta 3 vezes. A password é 'Rice Man sent me.'. :P


"...that italian stallion look.."?!?! Primeiro :blush: e depois *relincha* :D

Yashmeen disse...

LOLOLOLOLOL!


A tua cara deve ter sido o máximo!!

Rice Man disse...

Yashmeen... E ainda por cima ele parou o carro no meio da faixa de rodagem e atravessou a estrada para me vir perguntar aquilo! Devia ser alguma urgência... :D