terça-feira, janeiro 19, 2010

É triste.

Recordam-se daquela música "Ahhh... Meus olhos ficaram lá! Meus olhos ficaram lá!..."? Muito bonita, não é? Pois bem, não me lembro do nome dela mas sei que era cantada pelo Raul Indipwo (ou pelo Duo Ouro Negro) e já me fartei de procurar na Net e népia! Não há vídeo, não há letra, não há nada! É uma bela canção e é como se não existisse... :(



P.S. - Claro que há a pequeníssima possibilidade de eu não ter procurado bem... :P mas não me parece. Em todo o caso, se alguém a encontrar faça o favor avisar, ok? ;)





17 comentários:

Missanguita disse...

LOL!

M disse...

Vais ter que a cantar porque não estou a ver qual é...

Ana disse...

Pela pesquisa que fiz (nada de especial, só googlei), é do Raul Indipwo e como não me estás a pagar pra investigar isto agora vais tu ao youtube fazer uma pesquisa e tentar apanhar a frase nalguma música do homem.

lélé disse...

Puseste-me a ouvir Duo Ouro Negro até dizer "já chega!"... Mas eram muito bons, sim e também umas pessoas maravilhosas, que tive o privilégio de conhecer... Não faço ideia de qual seja essa música de "deixei lá ficar os olhos", mas fartei-me de encontrar a "vou levar-te comigo"... (dizia-se que esta última era muitas vezes ouvida junto da cova do Milo...)

Rice Man disse...

Missanguita... :) Ri-te, ri-te que eu acompanho-te.

Sayuri... Eu? Cantar?! :) Não te preocupes, não torturaria ainda mais alguém a precisar de descanso. ;)

Ana... Do Raul Indipwo? A sério?!... Isso já eu tinha dito no post, pá! :D Já tentei o Youtube e Google e nada, por isso é que escrevi o post.

Lélé... Bem, pelo menos o meu post serviu para te alegrar um pouco. :) O que me irrita é que tenho quase a certeza que esta era uma das músicas mais conhecidas dele(s) mas ninguém parece lembrar-se dela!

lélé disse...

Ah! Tens "quase" a certeza!... Isso remete-nos para uma "quase" infinidade de dúvidas... Não seria uma música dos Trio Odemira? Do Conjunto Maria Albertina e Filhos? Do Marco Paulo? ...

Ana disse...

Opá li mal, desculpa, interpretei que não tinhas a certeza se era o Indipwo a cantá-la... Mas pelo adiantado da hora do comentário, enfim, já devia ter a cabeça fora de serviço...

Rice Man disse...

Lélé... :) Não, não era nenhum desses senhores que a cantava, por muito bons que eles sejam. Eu tenho a certeza que era o Raul Indopwo que a cantava, o que eu disse foi que tinha quase a certeza que era uma das mais conhecidas dele mas afinal parece que não, que quase ninguém a conhece, é uma das menos conhecidas.

Ana... Não tens nada que pedir desculpa. :) Se tinhas ou não a cabeça fora de serviço não sei... O que eu sei é que me fartei de rir com os teus últimos posts! :DD Andas muito inspirada!

Pax disse...

Eu lembro-me da música :) Ouro Negro (mas para a encontrares aqui na net vais precisar da ajuda de alguém com mais jeitinho do que eu)

Rice Man disse...

Pax... Aaaaaaaaaleluia!! :) Afinal não estou maluco!... (Ou então estamos os dois. :P )

Pax disse...

É o tipo de ritmo que fica no ouvido!
Bolas, agora não consigo deixar de ouvir aquilo dentro da minha cabeça! ;)

Rice Man disse...

Pax... Ui!... Estás a ouvi-la na tua cabeça?... Então aquela minha segunda hipótese é a mais correcta... :P

Anónimo disse...

Estou a ter o mesmo problema, não encontro a música que é mesmo linda

Tânia Objecto disse...

sei exactamente ao k te referes!...e hoje também vim pesquisar sobre esta música porque ouvi praí 3 segundos dela na rádio, só que de repente fiquei sem sinal! Mas há uma esperança...eu sei que tenho essa música num cd na casa dos meus pais!quando lá for (se a encontrar) tento passá-la para o pc e publico-a =D
abraço a todos***

Hugo Nicolau disse...

deve ser isto...
http://www.esnips.com/displayimage.php?pid=22388911

*rosam@r disse...

MEUS OLHOS FICARAM MAR
http://www.youtube.com/watch?v=WIFqC3ps4as

*rosam@r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.