segunda-feira, novembro 09, 2009

History in the making.

Acho que não é preciso dizer muito sobre algo que dá origem a uma t-shirt a dizer "Eu sobrevivi ao anúncio do Pingo Doce", pois não? O problema é que, como se esse já não bastasse, agora temos o do Modelo com a Po-po, po-po-po-po-popota!! E o ano ainda não acabou! Gravem bem este ano na memória e daqui a uns anos poderão dizer que estiveram lá, no Grande Descalabro Publicitário de 2009!





11 comentários:

Vera Angélico disse...

Correcção... eu AMO o anúncio da Popota a bambolear-se!!!!

;)

Obrigada.

Beijos.

Pax disse...

Ahahah, eu acho que não consegui sobreviver ao do Pingo Doce e reduzi as minhas visitas ao dito cujo ao máximo! (Não sei se isso seria o objectivo deles...) mas a Po-po-po-po-taaaa é sexyyyyyy, não achas?!

;)

Vera Isabel disse...

Wegué, wegué
wegué
w... hat the fork?

Ianita disse...

Porra... adoro a Popota... e acho-a linda e sexy e simpática e tudo.

A música com o Tony Carreira era má, mas esta é um must! :)

lélé disse...

Às vezes apetece-me ver anúncios... Só às vezes... Mas esses ainda não vi, ou melhor, sei que há um do pingo doce, que mais parece uma longa metragem e também uma popota cor de rosa, que pensei que era do toys r us (não sei escrever esta treta)...

Rice Man disse...

Lady Vera... :) Lamento mas sou de opinião contrária. Aquele anúncio não tem substância nenhuma, apenas usa algumas referências modernas para vender o produto e nem isso consegue fazer como deve ser!... Mas descansa, aparentemente sou o único a pensar assim. ;)

Pax... A Popota não é sexy (e olha que eu até gosto de chicha, como se costuma dizer :P), é assustadora! É ela e a Leopoldina. *calafrios*

Arya... Eh pá, eu gosto da música original!... E aquela versão até nem ficou super horrível... agora ela a imitar a Madonna e essas coisas... *gómitos*

Ianita... Pois, eu abomino a criatura... :D A música acaba por se entranhar mas isso não tem nada a ver com a Popota.

Lélé... Não viste nenhum dos dois?!?! Sortuda!!... Eu bem que queria desvê-los mas infelizmente!... :P

Ana disse...

Eu gosto do anúncio da Popota. Tá bem, não é nada sexy, mas bolas, é um anúncio pra miúdos! Acho muito bem que ela tenha largado o Tony Carreira, eheheh!
Já em relação ao anúncio do PD... Enfim, já não bastava a senhora da voz esganiçada e a cantiga horrorosa, agora também temos o velhote que se chama não sei quantos porque há coisas que nunca mudam. É mudar de canal e pronto, assunto resolvido.

Pax disse...

Comparada com a Leopoldina, a Po-po-ta é uma bomba! Lol.
Mas deixa lá, lá para depois do Natal ou dos Reis aquilo deve acabar! ;)

Rice Man disse...

Pax... Acaba nada!... Depois começam logo a campanha da Páscoa. ;)

Se eu fosse mesmo obrigado a escolher, escolhia a Popota... Vá, dou-te isso. :)

Pax disse...

Pelo menos a Po-po-ta não tem ar de quem voe tão facilmente quanto a Leopoldina!

;)

Rice Man disse...

Pax... Sim, era a ela que eu me agarrava num furacão. ;P