segunda-feira, novembro 16, 2009

Driving in the city.

Não sou grande fã de condução na vida real (adoro simuladores e o GT5 nunca mais chega!). Na vida real há pessoas que, apesar de não terem prioridade, acham perfeitamente normal entrar num cruzamento sem olharem para os lados, fazendo com que eu quase me espete em cima delas, e depois vão-se embora como se não tivesse acontecido nada, como me aconteceu hoje de manhã. Na vida real, se conduzir com a janela aberta tenho de respirar os gases negros libertados pelas camionetas e camiões que passam por mim ou vão à minha frente, para além de me habilitar a levar com beatas de pessoas que passam de carro pelo meu, como me aconteceu hoje à tarde. E nem quero imaginar o que me aconteceria se conduzisse à noite!






2 comentários:

Missanguita disse...

Eeeeeehhhhhh...... pois..... 94 000km em menos de dois anos..... a todas as horas possíveis e com o tempo que estiver...

Rice Man disse...

Missanguita... I feel your pain!... i really do. Mas se é mesmo algo que tens de fazer então só te resta tentar tirar partido da situação. ;)