quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Programação alimentar.

Não sei se já disse isto noutro post mas os meus hábitos alimentares alteraram-se radicalmente desde que comecei a trabalhar para a empresa à qual saiu a Sorte Grande sob a forma do meu contrato. :P A única constante neles é que estão sempre a mudar e nunca são normais. Vou mostrar-vos como têm sido mais-ou-menos nas últimas semanas... Descubram o que está mal aqui:

05:30 - Pequeno-almoço.

(uma banana aqui)

Algures entre as 14:00 e as 15:00 - Lanche (que na realidade é exactamente o que comi ao pequeno almoço mas com mais doces).

(algumas bolachas e/ou chocolate aqui)

Algures entre as 17:00 e as 18:00 - Almoço ou novo lanche.

(mais algumas bolachas e/ou chocolate aqui)

Algures entre as 20:00 e as 20:30 (ou quando acabar o anime na Sic Radical :P ) - Jantar.


(Isto é o que se passa durante os dias de semana. Mas façam-me é um favor e não mostrem isto a um médico/nutricionista que eu não quero passar vergonhas! :D )




2 comentários:

Lita disse...

Mas tu fazes isso TODOS os dias da semana?????
Fiquei especialmente impressionada com o tempo entre as 5h30 e as 15h.... eu morria! ;)

Rice Man disse...

Lita... Então se calhar é melhor nem te dizer que o recorde é das 05:00 até às 19:30 (sem comer nada)... Ops, já disse! :P