segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Mitch Edberg.

Hoje vou deixar-vos com uma actuação ao vivo (2004) do comediante Mitch Hedberg. Aparecia com alguma regularidade no "Dr. Katz" e foi ao procurar coisas sobre essa série no Youtube que vim a descobrir que faleceu em 2005. Procurei mais coisas dele e desde então tornei-me fã. Preparem-se para rir!... :)




Desta pequena actuação (e vá-se lá saber porquê! :D ) vejo-me obrigado a reter a seguinte frase: "I like rice. Rice is great when you're hungry and you want 2000 of something!". :DDD




3 comentários:

Ana disse...

Olha lá, tenho de mandar dois gajos de leste a tua casa pra te porem ao computador a fazer tiras novas pró overdose ou quê? :p

lélé disse...

hoje não é japonesice, mas continua em chinês!...

Rice Man disse...

Gominha... Oh pá!... Não é que eu não queira (fazer tiras, não os homens de leste! :P )!... A verdade é que não ando nada inspirado. Vou começar a pensar mais seriamente no assunto mas não prometo nada! Cá para mim tu já estás com saudades da fama! :D

Lélé... Não é japonês, nem chinês... é Inglês com sotaque! :) Mas tens desculpa porque consta que o senhor tomavas umas substâncias duvidosas antes dos espectáculos!... :D